Aventura & Offroad   Aventura & Offroad

Voltar   Aventura & Offroad > Técnica Aventura & Offroad > Veículos > Veículos 4x4 > Troller
Portal Fórum A&O Shop Motos Bikes Náutica Pesca Surf Camping

Troller Troller e Pantanal

English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

A&O                           Pneus 4x4

Troller T4

Resposta
Visitas: 10951 - Respostas: 57  
LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13/02/08, 11:22   #1 (permalink)
Membro

Ver Perfil de Jéster Macedo   Ver Álbum de Fotos de Jéster Macedo   Ver Garagem de Jéster Macedo   Adicionar Jéster Macedo aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 12
Agradecido 32 vezes em 18 Posts
Reputação: 14
Jéster Macedo Futura celebridade
Padrão Troller T4

Boa tarde Pessoal,

Vamos começar a povoar os outros tópicos também.

Alguém por aqui tem um troller a diesel 2.8?

Quais as vantagens e desvantagens de um carro desses?
A manutenção é muito cara?
É um carro tranquilo de se utilizar no dia a dia?

Um abraço
Jéster Macedo está offline   Responder com Quote
Jéster Macedo
Sem 4x4
Ex- Gran Cherokee 2006 / CJ5 1961 / Troller T4 2005 / Cherokee Sport 1998 / Vitara 1992
Links Patrocinados
Segurança na Trilha                           A&O Shop
Antigo 13/02/08, 13:52   #2 (permalink)
Moderador
Pontos: 60.463, Nível: 100
Pontos: 60.463, Nível: 100 Pontos: 60.463, Nível: 100 Pontos: 60.463, Nível: 100
Atividade: 74%
Atividade: 74% Atividade: 74% Atividade: 74%

Ver Perfil de Leo Santis   Ver Álbum de Fotos de Leo Santis   Ver Garagem de Leo Santis   Adicionar Leo Santis aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 1.237
Agradecido 1.608 vezes em 980 Posts
Reputação: 84
Leo Santis Aura espetacularLeo Santis Aura espetacular
Enviar mensagem via Skype para Leo Santis
Padrão

Boa idéia Jéster.

O que eu posso dizer mecânicamente do Troller é que o Motor 2.8 é o Sprint fabricado pela International (antiga MWM) é um dos melhores em termos de durabilidade e performance que temos, na minha opnião só perde para o 3.0 também da mesma empresa e já usando o sistema commom rail de injeção de diesel (injeção eletrônica). Além dessas vantagens é que em qualquer lugar do Brasil se encontra peças e mão de obra pra ele.
Outro ponto forte na minha opinião são os diferenciais que são Dana 44 e já vem com bloqueio parcial (LSD) no traseiro.

Abs.
Leo Santis está offline   Responder com Quote
Leo Santis
Antigo 14/02/08, 11:03   #3 (permalink)
Membro

Ver Perfil de Jéster Macedo   Ver Álbum de Fotos de Jéster Macedo   Ver Garagem de Jéster Macedo   Adicionar Jéster Macedo aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Padrão

Citação: Postado Originalmente por Leo Santis Ver Post
Boa idéia Jéster.

O que eu posso dizer mecânicamente do Troller é que o Motor 2.8 é o Sprint fabricado pela International (antiga MWM) é um dos melhores em termos de durabilidade e performance que temos, na minha opnião só perde para o 3.0 também da mesma empresa e já usando o sistema commom rail de injeção de diesel (injeção eletrônica). Além dessas vantagens é que em qualquer lugar do Brasil se encontra peças e mão de obra pra ele.
Outro ponto forte na minha opinião são os diferenciais que são Dana 44 e já vem com bloqueio parcial (LSD) no traseiro.

Abs.
Quero ver se faço um teste drive nesse carro semana que vem.

Como a venda da cherokee está encaminhada iniciei a jornada em busca de um novo (usado) carro.

Valeu.

Um abraço
Jéster Macedo
Sem 4x4
Ex- Gran Cherokee 2006 / CJ5 1961 / Troller T4 2005 / Cherokee Sport 1998 / Vitara 1992
Antigo 14/02/08, 11:49   #4 (permalink)
Moderador
Pontos: 60.463, Nível: 100 Pontos: 60.463, Nível: 100 Pontos: 60.463, Nível: 100

Ver Perfil de Leo Santis   Ver Álbum de Fotos de Leo Santis   Ver Garagem de Leo Santis   Adicionar Leo Santis aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Padrão

Estamos na torcida por vc com certeza.

Abs.
Leo Santis
Antigo 15/02/08, 17:30   #5 (permalink)
Membro
Pontos: 21.043, Nível: 91
Pontos: 21.043, Nível: 91 Pontos: 21.043, Nível: 91 Pontos: 21.043, Nível: 91
Atividade: 5%
Atividade: 5% Atividade: 5% Atividade: 5%

Ver Perfil de Rubem7   Ver Álbum de Fotos de Rubem7   Ver Garagem de Rubem7   Adicionar Rubem7 aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 308
Agradecido 242 vezes em 149 Posts
Reputação: 40
Rubem7 Jóia brutaRubem7 Jóia brutaRubem7 Jóia bruta
Padrão

Citação: Postado Originalmente por Jéster Macedo Ver Post
Boa tarde Pessoal,

Vamos começar a povoar os outros tópicos também.

Alguém por aqui tem um troller a diesel 2.8?

Quais as vantagens e desvantagens de um carro desses?
A manutenção é muito cara?
É um carro tranquilo de se utilizar no dia a dia?

Um abraço
Boa tarde Jester,

Que ouve, tá desistindo da cheroka mano... Cara fiz varios test drive em trollhas mas no dia a dia fica quase impossivel, embora eu tenha problema de altura (1,92m) varios amigos tb tentaram e ficaram na XJ mesmo.

Outra coisa q eu vi acontecer muito por aqui, é o pessoal comprar um usado pelo valor ( o zero tá na casa dos 86.000 sem snorkel e pneus de asfalto) e quebraR a cabeça pra acertar o bichinho e não ficar na mão no meio da trilha. Vi varios amigos fazerem isto e, depois de várias idas ao meca, ou comprar outro 4x4 ou um trolha zero, ai sim é só felicidade. Veja que eu não tenho absolutamente nada contra os Trollers, até penso bastante em um dia comprar um, não q a azulona não posa satisfazer por muito tempo. O lance da expedição (viajens longas e seguidas) é q talves seja o problema logistico de peças e sensores das nossas queridas XJs. Alem do combustivel. O troller só pecaria neste aspecto , em espaço de bagagem, só tirando o banco traseiro pra resolver , na minha opnião.

Abraço aos amigos.
Rubem7 está offline   Responder com Quote
Abraço aos amigos.

Antigo 15/02/08, 17:55   #6 (permalink)
Moderador

Padrão

Tava sumido né Rubeta ?? Some não.....

Abs.
Leo Santis
Antigo 21/02/08, 11:00   #7 (permalink)
Membro
Pontos: 21.043, Nível: 91
Pontos: 21.043, Nível: 91 Pontos: 21.043, Nível: 91 Pontos: 21.043, Nível: 91
Atividade: 5%
Atividade: 5% Atividade: 5% Atividade: 5%

Ver Perfil de Rubem7   Ver Álbum de Fotos de Rubem7   Ver Garagem de Rubem7   Adicionar Rubem7 aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 308
Agradecido 242 vezes em 149 Posts
Reputação: 40
Rubem7 Jóia brutaRubem7 Jóia brutaRubem7 Jóia bruta
Padrão

Citação: Postado Originalmente por Leo Santis Ver Post
Tava sumido né Rubeta ?? Some não.....

Abs.
fala grande Leo...

Pois é to sumido mesmo, mas sempre faço uma zapiada por aqui, muito trampo , sabe cumé... quando sobra tempo é mão na vtr, ai já viu...

Terminei os fenders, tentei postar aqui mas a foto tava mui grande, hora dessa reduzo e posto. Tive de limitar o curso superior da susp. por causa das rodas e sapatos . Troquei os calços dianteiros na mesma M>O. Coloquei uns de 4,5 ao inves dos de '3, e na traseira (uiii) fiz um jumelo de 2" . Acabei por não tendo de rebaixar a CT. Embora tenha confeccionado a lá Australiano loco. Testei ontem numa rampa e ainda faltou limitador na frente, vou trocar os superiores originais, sabes de outro carro q encaixe ali nos nossos...??? São aqueles dentro das molas, sabe...

Amanha trilha da Lua Cheia no Lounge summer Atlandida (Só membros tem acesso aos links:) Prometi ser cavernoso... embora a largada seja depois de uma paeja valenciana.....que tal??? Pança cheia e trilha....hahahahaha

Abraço ao amigo.
Rubem7 está offline   Responder com Quote
Abraço aos amigos.

Antigo 21/02/08, 12:26   #8 (permalink)
Membro

Padrão

Citação: Postado Originalmente por Rubem7 Ver Post
Boa tarde Jester,

Que ouve, tá desistindo da cheroka mano... Cara fiz varios test drive em trollhas mas no dia a dia fica quase impossivel, embora eu tenha problema de altura (1,92m) varios amigos tb tentaram e ficaram na XJ mesmo.

Outra coisa q eu vi acontecer muito por aqui, é o pessoal comprar um usado pelo valor ( o zero tá na casa dos 86.000 sem snorkel e pneus de asfalto) e quebraR a cabeça pra acertar o bichinho e não ficar na mão no meio da trilha. Vi varios amigos fazerem isto e, depois de várias idas ao meca, ou comprar outro 4x4 ou um trolha zero, ai sim é só felicidade. Veja que eu não tenho absolutamente nada contra os Trollers, até penso bastante em um dia comprar um, não q a azulona não posa satisfazer por muito tempo. O lance da expedição (viajens longas e seguidas) é q talves seja o problema logistico de peças e sensores das nossas queridas XJs. Alem do combustivel. O troller só pecaria neste aspecto , em espaço de bagagem, só tirando o banco traseiro pra resolver , na minha opnião.

Abraço aos amigos.
Boa tarde Rubem...

Bem vindo de volta.

Estou saindo da cherokee. Estou com uma negociação bem encaminhada. Só estou esperando ela sair da oficina. Novidade....

Com relação ao troller... é um carro que sempre tive vontade de ter. A minha idéia é pegar um 2003 ou 2004. Pensei também em camionetes... mas ainda estou me decidindo.
O segredo é achar um inteiro, mas mesmo assim ele seria 6 anos mais novo que a minha cherokee.
Meu principal objetivo é ter um carro para uso diário... ir para o sítio e fazer algumas viagens/expedições. Não tenho objetivo de fazer trilhas pesadas com ele. Talvez algo de leve para começar a pegar gosto.
Tenho 1,83 e a falta de bagageiro no momento não me preocupa. Somos só eu e a patroa no momento e o piá vai demorar mais um pouco para chegar.

O que me preocupa no troller é o conforto para ser utilizado no dia a dia e a manutenção.

Estou de olho em um 2003 em POA e um em Curitiba, mas o que realmente estou interessado é um 2004 em BH. Só preciso vender a cheroka antes para ter dinheiro.

Se tiver sugestõs, observações, concordâncias, discordâncias e etc... são sempre bem vindas.

Um abraço
Jéster Macedo
Sem 4x4
Resposta

Tags
troller

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts