![]() |
|
|
|||||||
| Registrar | A&O Tube | Álbum de Fotos | FAQ | A&O Membros | Grupos A&O | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | A&O Experience |
| Troller Troller e Pantanal |
![]() |
|
Visitas: 10951 - Respostas: 57
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro
|
Boa tarde Pessoal,
Vamos começar a povoar os outros tópicos também. Alguém por aqui tem um troller a diesel 2.8? Quais as vantagens e desvantagens de um carro desses? A manutenção é muito cara? É um carro tranquilo de se utilizar no dia a dia? Um abraço |
|
|
|
|
Jéster Macedo
Sem 4x4 ![]() Ex- Gran Cherokee 2006 / CJ5 1961 / Troller T4 2005 / Cherokee Sport 1998 / Vitara 1992 |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Moderador
|
Boa idéia Jéster.
O que eu posso dizer mecânicamente do Troller é que o Motor 2.8 é o Sprint fabricado pela International (antiga MWM) é um dos melhores em termos de durabilidade e performance que temos, na minha opnião só perde para o 3.0 também da mesma empresa e já usando o sistema commom rail de injeção de diesel (injeção eletrônica). Além dessas vantagens é que em qualquer lugar do Brasil se encontra peças e mão de obra pra ele. Outro ponto forte na minha opinião são os diferenciais que são Dana 44 e já vem com bloqueio parcial (LSD) no traseiro. Abs. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Leo Santis ![]() |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro
|
Boa idéia Jéster.
O que eu posso dizer mecânicamente do Troller é que o Motor 2.8 é o Sprint fabricado pela International (antiga MWM) é um dos melhores em termos de durabilidade e performance que temos, na minha opnião só perde para o 3.0 também da mesma empresa e já usando o sistema commom rail de injeção de diesel (injeção eletrônica). Além dessas vantagens é que em qualquer lugar do Brasil se encontra peças e mão de obra pra ele. Outro ponto forte na minha opinião são os diferenciais que são Dana 44 e já vem com bloqueio parcial (LSD) no traseiro. Abs. Como a venda da cherokee está encaminhada iniciei a jornada em busca de um novo (usado) carro. Valeu. ![]() Um abraço |
|
|
|
|
Jéster Macedo
Sem 4x4 ![]() Ex- Gran Cherokee 2006 / CJ5 1961 / Troller T4 2005 / Cherokee Sport 1998 / Vitara 1992 |
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Boa tarde Pessoal,
Vamos começar a povoar os outros tópicos também. Alguém por aqui tem um troller a diesel 2.8? Quais as vantagens e desvantagens de um carro desses? A manutenção é muito cara? É um carro tranquilo de se utilizar no dia a dia? Um abraço Que ouve, tá desistindo da cheroka mano... Cara fiz varios test drive em trollhas mas no dia a dia fica quase impossivel, embora eu tenha problema de altura (1,92m) varios amigos tb tentaram e ficaram na XJ mesmo.Outra coisa q eu vi acontecer muito por aqui, é o pessoal comprar um usado pelo valor ( o zero tá na casa dos 86.000 sem snorkel e pneus de asfalto) e quebraR a cabeça pra acertar o bichinho e não ficar na mão no meio da trilha. Vi varios amigos fazerem isto e, depois de várias idas ao meca, ou comprar outro 4x4 ou um trolha zero, ai sim é só felicidade. Veja que eu não tenho absolutamente nada contra os Trollers, até penso bastante em um dia comprar um, não q a azulona não posa satisfazer por muito tempo. O lance da expedição (viajens longas e seguidas) é q talves seja o problema logistico de peças e sensores das nossas queridas XJs. Alem do combustivel. O troller só pecaria neste aspecto , em espaço de bagagem, só tirando o banco traseiro pra resolver , na minha opnião. ![]() Abraço aos amigos. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Abraço aos amigos.
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
fala grande Leo...
Pois é to sumido mesmo, mas sempre faço uma zapiada por aqui, muito trampo , sabe cumé... quando sobra tempo é mão na vtr, ai já viu... Terminei os fenders, tentei postar aqui mas a foto tava mui grande, hora dessa reduzo e posto. Tive de limitar o curso superior da susp. por causa das rodas e sapatos . Troquei os calços dianteiros na mesma M>O. Coloquei uns de 4,5 ao inves dos de '3, e na traseira (uiii) fiz um jumelo de 2" . Acabei por não tendo de rebaixar a CT. Embora tenha confeccionado a lá Australiano loco. Testei ontem numa rampa e ainda faltou limitador na frente, vou trocar os superiores originais, sabes de outro carro q encaixe ali nos nossos...??? São aqueles dentro das molas, sabe... Amanha trilha da Lua Cheia no Lounge summer Atlandida (Só membros tem acesso aos links:) Prometi ser cavernoso... embora a largada seja depois de uma paeja valenciana.....que tal??? Pança cheia e trilha....hahahahaha ![]() ![]() ![]() ![]() Abraço ao amigo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Abraço aos amigos.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro
|
Boa tarde Jester,
Que ouve, tá desistindo da cheroka mano... Cara fiz varios test drive em trollhas mas no dia a dia fica quase impossivel, embora eu tenha problema de altura (1,92m) varios amigos tb tentaram e ficaram na XJ mesmo.Outra coisa q eu vi acontecer muito por aqui, é o pessoal comprar um usado pelo valor ( o zero tá na casa dos 86.000 sem snorkel e pneus de asfalto) e quebraR a cabeça pra acertar o bichinho e não ficar na mão no meio da trilha. Vi varios amigos fazerem isto e, depois de várias idas ao meca, ou comprar outro 4x4 ou um trolha zero, ai sim é só felicidade. Veja que eu não tenho absolutamente nada contra os Trollers, até penso bastante em um dia comprar um, não q a azulona não posa satisfazer por muito tempo. O lance da expedição (viajens longas e seguidas) é q talves seja o problema logistico de peças e sensores das nossas queridas XJs. Alem do combustivel. O troller só pecaria neste aspecto , em espaço de bagagem, só tirando o banco traseiro pra resolver , na minha opnião. ![]() Abraço aos amigos. Bem vindo de volta. Estou saindo da cherokee. Estou com uma negociação bem encaminhada. Só estou esperando ela sair da oficina. Novidade.... ![]() Com relação ao troller... é um carro que sempre tive vontade de ter. A minha idéia é pegar um 2003 ou 2004. Pensei também em camionetes... mas ainda estou me decidindo. O segredo é achar um inteiro, mas mesmo assim ele seria 6 anos mais novo que a minha cherokee. Meu principal objetivo é ter um carro para uso diário... ir para o sítio e fazer algumas viagens/expedições. Não tenho objetivo de fazer trilhas pesadas com ele. Talvez algo de leve para começar a pegar gosto. Tenho 1,83 e a falta de bagageiro no momento não me preocupa. Somos só eu e a patroa no momento e o piá vai demorar mais um pouco para chegar. O que me preocupa no troller é o conforto para ser utilizado no dia a dia e a manutenção. Estou de olho em um 2003 em POA e um em Curitiba, mas o que realmente estou interessado é um 2004 em BH. Só preciso vender a cheroka antes para ter dinheiro. Se tiver sugestõs, observações, concordâncias, discordâncias e etc... são sempre bem vindas. Um abraço |
|
|
|
|
Jéster Macedo
![]() |
| Tags |
| troller |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|