![]() |
|
|
|||||||
| Registrar | A&O Tube | Álbum de Fotos | FAQ | A&O Membros | Grupos A&O | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | A&O Experience |
| Troller Troller e Pantanal |
![]() |
|
|
Visitas: 10951 - Respostas: 57
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#57 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Temos sim. O nosso é 2003 e posso te afiançar, que como "jeep" é um excelente veículo para expedições, estrada (no brasil especialmente). A manutenção não é muito cara não. Cuidado na compra de usados - aparencia bonita e conteudo todo minado de tanta trilha e falta de manutenção. Como uso urbano acho meio pesado pra isso , mas da no couro facil facil.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O Seguinte Usuário Agradeceu DE STEFANI por este Post: | Edson Lima (29/10/11) |
|
|
#58 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Temos sim. O nosso é 2003 e posso te afiançar, que como "jeep" é um excelente veículo para expedições, estrada (no brasil especialmente). A manutenção não é muito cara não. Cuidado na compra de usados - aparencia bonita e conteudo todo minado de tanta trilha e falta de manutenção. Como uso urbano acho meio pesado pra isso , mas da no couro facil facil.
na realidade já estou com meu Troller. Comprei um que foi de um amigo. 2009 com 26.000 km. Agora estou me acostumando para poder pegar uma estrada no feriado. Mais ou menos 1.500 km. Por isto estou solicitando as informações. Edson |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
| Tags |
| troller |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|