![]() |
|
|
|||||||
| Registrar | A&O Tube | Álbum de Fotos | FAQ | A&O Membros | Grupos A&O | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | A&O Experience |
| Rural e F-75 Rural Willys e Ford, F-75, F-85, etc. |
![]() |
|
Visitas: 926 - Respostas: 13
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Pessoal... alguém temm idéia qual o nome da cor desta F75.
Um abraço atodos OBSPessoal...não consegui colocar a foto . Como fazer isto. alguem que se habilita. Última edição por Irineu Mattos : 28/11/11 às 08:23. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O Seguinte Usuário Agradeceu Irineu Mattos por este Post: | Kanduxo (28/11/11) |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Jimny HR 2011 - Catatau
Willys 67 - Cascudim |
| Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram Massad por este Post: | Irineu Mattos (28/11/11), Kanduxo (28/11/11) |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Bendita a ajuda do amigo Massad que estou postando a pickup e gostaria que se alguém sabe qual seria a cor desta F75.
É que comprei uma nova cabine e tava pensando em colocar esta cor. Abraços a todos em especial ao "Massad" Irineu |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
AZUL!!! Tira uma casquinha da tinta e leva em uma loja especializada que eles te dizem até quem é a mãe do cara que misturou a tinta ![]() ![]() Eles tem um sitema de computador que prepara a tinta até para simular a ação do tempo sobre ela ![]() T+ Wilson |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Sem os dados, tudo que você tem é uma opinião!
![]() |
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Kanduxo ![]() Daihatsu Terios 1998/1998 Sx 4x4 Preto/Prata - Tatuzinho "O meu Terios é só alegria, O meu Terios é muito "bão"! Anda bem cá na cidade, E melhor lá no sertão!"
|
![]() |
| Tags |
| cor |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| 4x4!!! Qual??? | Fuscas | Viaturas Off Road | 21 | 14/08/11 21:50 |
| Qual é o seu signo? | Massad | Humor | 0 | 18/03/11 10:03 |
| Qual PX comprar ??? | rjpiovan | Comunicação Via Rádio | 18 | 27/09/10 13:17 |
| Qual é o seu pecado?... | RAPOSÃO | Humor | 0 | 16/03/09 18:33 |
| Com qual pneu eu vou? | PIRATADOM | Dicas Úteis | 0 | 01/11/08 19:46 |