![]() |
|
|
|||||||
| Registrar | A&O Tube | Álbum de Fotos | FAQ | A&O Membros | Grupos A&O | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | A&O Experience |
| Rural e F-75 Rural Willys e Ford, F-75, F-85, etc.
Descrição: Dúvidas de qual motor usar.
|
![]() |
|
Visitas: 1074 - Respostas: 10
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
o motor 4.1 fica show de bola, mas se for usar ela 4x4 vejo o mecânico que cuida de meu jeep dizer que é melhor o 4.1 da silverado que é plug and play na caixa da c10... Talvez alguem saiba dizer melhor.
Ele esta adaptando motor de omega em uma rural, mas como ela é 4x2 ele esta usando motor e cambio do omega. Eu estava na oficina quando o dono desta rural chegou, vi o mecânico dizer para ele que se ele quizesse transformar em 4x4. No willys do irmao dele tem o motor 4x1 da silverado com cambio 3m acho de da c-10 o carro é muito bruto, tenho outro amigo que usa esse motor em uma F-75 tambem é show de bola, ambos os carros andam bem fazem trilha bem O maior problema que vejo neste motor nos willys (rural, f75 cj etc...) é que o motor é muito, mas muito forte mesmo, se não dosar bem o pé direito, periga moer o resto do carro! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
muito obrigado pela sua opinia!
mas em questao da relaçao custo beneficio. eu vo acaba mudando pois eu adoro ou mehor amo minha f-75. eu ganhei ela do meu pai. ja faiz mais de 30 anos que ele tinha ela. e eu nao me importo de gastar um pouquinho a mais. rsrs. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
muito obrigado pela sua opinia!
mas em questao da relaçao custo beneficio. eu vo acaba mudando pois eu adoro ou mehor amo minha f-75. eu ganhei ela do meu pai. ja faiz mais de 30 anos que ele tinha ela. e eu nao me importo de gastar um pouquinho a mais. rsrs. Posta umas fotos da viatura aeh pra galera poder curtir!!! Tenho um CJ5 1973, mas acho muito massa a F-75!!! Se Deus quiser quero ter uma também, mas mantendo CJ5 na garagem!!! Abraço e boa sorte!! JeePiza
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| 4 e/ou 6, motor, opala, willys |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Motor de Opala no CJ-5 | Michelin | Jeep - CJ | 79 | 01/03/12 20:03 |
| Samurai 93 motor opala 4cc r$ 15.000,00 | rogerim | Vendem-se Veículos | 0 | 11/09/11 07:34 |
| Jpx 95 motor opala | rogerim | Vendem-se Veículos | 9 | 25/05/11 20:36 |
| Adaptação Motor Opala GM 151 4 cil na F-75 | perroni | Rural e F-75 | 1 | 25/04/11 16:10 |
| Adaptando o motor do opala GM 6cil | AKIO NISHIKAWA | Rural e F-75 | 80 | 17/08/10 15:18 |