![]() |
|
|
|||||||
| Registrar | A&O Tube | Álbum de Fotos | FAQ | A&O Membros | Grupos A&O | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | A&O Experience |
| Rural e F-75 Rural Willys e Ford, F-75, F-85, etc. |
![]() |
|
Visitas: 1044 - Respostas: 2
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
gostaria de ver fotos sobre essa adaptaçao sei que a uma flange no mercado para isso mas nao consigo achar
---------- Post adicionado ás 00:55 ---------- Post anterior foi ás 00:52 ---------- gostaria de saber detales |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O Seguinte Usuário Agradeceu macacao por este Post: | Kanduxo (31/08/11) |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro Avançado
|
![]() Se quiser dar uma olhada no tópico do link abaixo e tabém em meus álbuns, vai encontrar muita informação e fotos sobre isso: Só membros tem acesso aos links:
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
SE NÃO TEM SOLUÇÃO... NÃO TEM PROBLEMA!
M38A1 (CJ-5 MILITAR) GM 151-S TURBO-ÁLCOOL (FALCÃO) MTB PAJERO SPORT SE HPE TDI AUTOMÁTICA (ALBATROZ) F-350 GUINCHO-OPER. - 1960 CAP. TR. 40 T (TRAMBOLHO) |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
sidnei muito obrigado pela ajuda achei um bom professor aqui srsrsr pelas fotos que eu olhei achei que o corte na capa seca do ohc ao meu ver que nao vai ficar muito bom a flange que a deep tec vende melhor mas o preço nao ajuda e eu liguei la e eles nao tem para pronta intrega vc tem semelhante a ela ou alguem em sao paulo que tenha eu ja tenho o cambio 5m para colocar na minha rural
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O Seguinte Usuário Agradeceu macacao por este Post: | Kanduxo (03/09/11) |
![]() |
| Tags |
| adaptação, cambio, chevete, chevette, motor, ohc |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Câmbio de Chevette nos Willys | Sidnei | Jeep - CJ | 499 | 14/05/12 16:52 |
| Câmbio do Chevette e Motor de Opala no JPX | kildare | JPX | 18 | 25/04/12 19:55 |
| Adaptação de Cambio Auto no AP | Jack Jipeiro | Jeep - CJ | 33 | 12/11/10 10:42 |
| Relação Coroa/Pinhão Câmbio Chevette c/ Motor BF | Val da Rural | Rural e F-75 | 3 | 11/10/10 23:12 |
| Adaptção do Câmbio do Chevette 5 Marchas no Motor OHC 4cc | Michelin | Jeep - CJ | 10 | 11/08/10 23:38 |