![]() |
|
|
|||||||
| Registrar | A&O Tube | Álbum de Fotos | FAQ | A&O Membros | Grupos A&O | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | A&O Experience |
| Rural e F-75 Rural Willys e Ford, F-75, F-85, etc. |
![]() |
|
Visitas: 1772 - Respostas: 12
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Em todos os carros com freio a disco nas 4 rodas, o disco traseiro e menor que o dianteiro. Logo, esses kits traseiros com pinca de kadett em principio parecem um bom complemento para os discos dianteiros om pinca de kombi que vou instalar na rural.
Dai me lebro do peso do kadett x rural, e do tamanho do pneu do kadett x os 265/75-16 Mud que vou por nela... Se alguem tem esse conjunto instalado na sua rural ou f75, pode comentar se freia bem? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro Avançado
|
Em todos os carros com freio a disco nas 4 rodas, o disco traseiro e menor que o dianteiro. Logo, esses kits traseiros com pinca de kadett em principio parecem um bom complemento para os discos dianteiros om pinca de kombi que vou instalar na rural.
Dai me lebro do peso do kadett x rural, e do tamanho do pneu do kadett x os 265/75-16 Mud que vou por nela... Se alguem tem esse conjunto instalado na sua rural ou f75, pode comentar se freia bem? ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
SE NÃO TEM SOLUÇÃO... NÃO TEM PROBLEMA!
M38A1 (CJ-5 MILITAR) GM 151-S TURBO-ÁLCOOL (FALCÃO) MTB PAJERO SPORT SE HPE TDI AUTOMÁTICA (ALBATROZ) F-350 GUINCHO-OPER. - 1960 CAP. TR. 40 T (TRAMBOLHO) |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
ola estou na duvida pois me falaram que o disco de freio da kombi a furação era igual
o do diferencial agora que tenho os discos e fui conferir nao bate os buracos dos parafuços qual e o disco que serve na traseira pois os que tenho e da kombi |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Eu usava os da s10 na frente. Mas sempre ouvi dizer q os da kombi serviam. Na trazeira o pessoal usa de kadett pois da pra usar o freio de mao tb. Mas so a pinca, os discos creio q sao de kombi mesmo.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Felipe Duarte
A pé , buscando peças para o novo projeto.COMPRO CT Toyota Hilux 1995 |
| O Seguinte Usuário Agradeceu Jack Jipeiro por este Post: | Sidnei |
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Para adaptar freio a disco é melhor comprar os kits. Pois já vem prontos. é só colocar e ajustar... Mas tem um jeito de colocar os discos da F 1000. me parece que tem que tornear o cubo e fazer um suporte para a pinça que no caso usam da S 10.
Os kits de freio a disco. já vem completo com discos e pinças suporte e um manual de montagem. Tenho um kit da SBD com pinças de Kombi. ficaram muito bons. como uso aro 15 precisei dar uma esmerilhada na pinça., mas coisa pouca... Ok... um abraço... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
a minha rural 64 tem o eixo chavetado e o tambor para dentro do cubo (acho que e isso), ao inves de para fora como as rurais e picapes mais modernas. Esses kits de freio traseiro sao compativeis com essa "preciosidade" que tenho em maos?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
A minha dianteira é pinça de Kombi com disco específico para tal configuração... A traseira é de lona. Me parece que freia bem, pelo menos melhor que o original. Ja vi o kit de disco para traseira, do Kadett. Qdo sobrar um dim dim, boto um...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
F-75 6cc / Fod Falcon + Clark 4m + Warm 9000 - Em sua segunda restauração...
|
![]() |
| Tags |
| disco, freios, rural, traseiros |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Kit Volante Platô e Disco. | TrackerLima53 | Xterra | 7 | 21/05/12 13:13 |
| Freio a Disco no CJ - Problemas | junka | Jeep - CJ | 33 | 19/12/11 22:11 |
| Remoção dos tambores/campanas de freios traseiros | vladimirsilva | Jeep - CJ | 34 | 28/08/11 23:15 |
| Freio a disco !!! | amostardeiro | Cherokee Sport - XJ | 23 | 17/08/10 09:48 |
| Vendo Calços traseiros para lift - TR4 | rjpiovan | Vendem-se Peças e Acessórios | 0 | 30/11/09 09:03 |