![]() |
|
|
|||||||
| Registrar | A&O Tube | Álbum de Fotos | FAQ | A&O Membros | Grupos A&O | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | A&O Experience |
| Rural e F-75 Rural Willys e Ford, F-75, F-85, etc. |
![]() |
|
Visitas: 4041 - Respostas: 30
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
boa noite a todos quero deixar o mais original possivel quero mudar a caixa de direçao
colocar freios a disco molas de toyota ---------- Post adicionado ás 01:02 ---------- Post anterior foi ás 00:58 ---------- alo somo uso ela no sitio e tem alguns morros ela esta mi deixando na mao na hora de subir mesmo vazia ela esta com dificultades sem força sera que eu colocando uma reduzida resolvo este problema me ajudem pois nao quero ficar passando raiva na hora de subir os moros agradeço atodos ---------- Post adicionado ás 01:06 ---------- Post anterior foi ás 01:02 ---------- depois que arrumar a documentação vou poder passear nas cidades vizinha em media de 100 km de distancia por isso tenho que mecher pouco no sistema para deixar ela com força e economica pois e a gasolina e por aqui vale 2.98 o litro ---------- Post adicionado ás 01:08 ---------- Post anterior foi ás 01:06 ---------- ela e 4x2 motor ford 4cc cambio 4marchas so nao sei o diferêncial qual o tamanho |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
boa noite a todos quero deixar o mais original possivel quero mudar a caixa de direçao
colocar freios a disco molas de toyota ---------- Post adicionado ás 01:02 ---------- Post anterior foi ás 00:58 ---------- alo somo uso ela no sitio e tem alguns morros ela esta mi deixando na mao na hora de subir mesmo vazia ela esta com dificultades sem força sera que eu colocando uma reduzida resolvo este problema me ajudem pois nao quero ficar passando raiva na hora de subir os moros agradeço atodos ---------- Post adicionado ás 01:06 ---------- Post anterior foi ás 01:02 ---------- depois que arrumar a documentação vou poder passear nas cidades vizinha em media de 100 km de distancia por isso tenho que mecher pouco no sistema para deixar ela com força e economica pois e a gasolina e por aqui vale 2.98 o litro ---------- Post adicionado ás 01:08 ---------- Post anterior foi ás 01:06 ---------- ela e 4x2 motor ford 4cc cambio 4marchas so nao sei o diferêncial qual o tamanho colocar reduzida (cx transfer) num veículo deste 4X2 não acho que vale a pena.... ![]() Se sua intenção é ter um 4x4, melhor trocar a viatura...se é melhorar a 4x2, aí, sim, pode ir aprimorando os sistemas, mas sempre observando a relação CUSTO/BENEFÍCIO.... abç!!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Jimny HR 2011 - Catatau
Willys 67 - Cascudim |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
quero so colocar a caixa de redução so para ter a reduzida na hora de subir sem necessidade de tração na dianteira pois os outros carros sobem normal
agradeço a colaboração pois nao entendo nada sobre o sistema de reduzão |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O Seguinte Usuário Agradeceu ivair por este Post: | Massad (26/06/11) |
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
É possivel sim colocar tração dianteira na F-75. Mas , se nao tiver conhecimento da adaptaçao é melhor levar a um mecanico que saiba.
Ainda que queira apenas a reduzida, tb é so adapta-la ao cambio e boa. Bem facil de fazer. Veja o que realmente vc pretende fazer e nos diga que vamos ajudando daqui. Mas não desanime, tudo é possivel, basta coragem (leia-se $$$) Abraços... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Felipe Duarte
A pé , buscando peças para o novo projeto.COMPRO CT Toyota Hilux 1995 |
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Bem,boa noite!
Eu tenho uma f 75 que quando eu comprei era 4x2, hj ela está 4x4. Troquei o eixo da frente por um diferencial de rural 4x4 e coloquei a reduzida do jeep. Estou com motor de opala 4cc cambio de c 10 com adaptação para reduzida,botei freio a disco da s10 e direção hidraulica da s10 com a coluna de s10. Ficou muito boa tanto para o barro quanto no asfalto. Agora estou com planos de troca o motor de opala por um de s10 2.4 flex. Tendo alguma duvida me manda um e-mail. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Bem,boa noite!
Eu tenho uma f 75 que quando eu comprei era 4x2, hj ela está 4x4. Troquei o eixo da frente por um diferencial de rural 4x4 e coloquei a reduzida do jeep. Estou com motor de opala 4cc cambio de c 10 com adaptação para reduzida,botei freio a disco da s10 e direção hidraulica da s10 com a coluna de s10. Ficou muito boa tanto para o barro quanto no asfalto. Agora estou com planos de troca o motor de opala por um de s10 2.4 flex. Tendo alguma duvida me manda um e-mail. ![]() Abç!!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Jimny HR 2011 - Catatau
Willys 67 - Cascudim |
| O Seguinte Usuário Agradeceu Massad por este Post: | JeePiza (09/01/12) |
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
OLA so quero colcar a reduzida como posso fazer que caixa tenho que comprare qual e a redução que devo consequir
agradeço o apoio ---------- Post adicionado ás 13:08 ---------- Post anterior foi ás 13:00 ---------- Tenho que trocar a direção tambem qual voces me recomendao |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Se pretende colocar so reduzida, basta comprar a reduzida willys original e adapta-la ao cambio, porém a saida vai ficar pro lado e o cardan torto. Não aconselho.
Pra ficar ideal teria que ser uma reduzida que saisse pro meio, aconse-lho da Toy Hilux. Na frente nao precisa mexer em nada se não for adaptar 4x4. Abraços... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Felipe Duarte
A pé , buscando peças para o novo projeto.COMPRO CT Toyota Hilux 1995 |
![]() |
| Tags |
| 4x2, 4x4, f75 |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Kit Gelo para L200. Propostas para acabar Aquecimento | Sidnei | L200 | 73 | 25/04/12 17:10 |
| Dica:Como usar teu guincho dianteiro para te puxar para traz. | valdir rainer | Jeep - CJ | 25 | 19/12/10 12:09 |
| Esse vídeo é para mostrar para nossos mecânicos! | buggyman | Jeep - CJ | 1 | 16/11/10 12:58 |
| pala interna de proteção contra o sol (pára-sol) para o condutor; | buggyman | Bajas e Buggies | 10 | 07/09/10 07:40 |
| História para criancinhas ( contar à noite para adormecer) | RAPOSÃO | Humor | 1 | 11/05/09 14:47 |