![]() |
|
|
|||||||
| Registrar | A&O Tube | Álbum de Fotos | FAQ | A&O Membros | Grupos A&O | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | A&O Experience |
| Rural e F-75 Rural Willys e Ford, F-75, F-85, etc.
Descrição: Ficha Técnica da F-75
|
![]() |
|
Visitas: 927 - Respostas: 4
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Pessoal,
Estou desenhando meu novo projeto, que será uma F-75 com suspa 4-link, mas antes de ir para construção quero projeta-la em 3D para não haver erros na construção. Porém, o que está me empedindo é que não consigo um desenho com as medidas do chassis da F-75, já revirei a net inteira e nada. Se alguém tiver um manual com essas medidas, ou mesmo um chassi desmontado e quiser tirar essa medidas para mim, ficarei agradecido. Não precisa ser tudo, travessas por exemplo, podem ser desconsideradas. Agradeço. Abraços... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Felipe Duarte
A pé , buscando peças para o novo projeto.COMPRO CT Toyota Hilux 1995 |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Beleza Jack?
Em último caso, procure uma boa empresa de reforma e alinhamento de chassi que eles provavelmente terão as medidas exatas ou o canal de consegui-las....não sei se irão te repassar facilmente essa informação, mas que eles têm, isso é com certeza. Vai dando notícias aí e se conseguir algo por aqui te informo com certeza. Boa sorte na empreitada e um abraço!!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Jimny HR 2011 - Catatau
Willys 67 - Cascudim |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
A minha idéia é que alguém que tenha um chassi assim, tire uma foto vista superior e outra vista lateral, imprima em uma follha A4 e meça tudo que for possivel.
Eu me compreto a fazer o desenho e posta-lo aqui no A&O, assim, sempre que alguém quiser projetar algo, já terá o desenho. Certeza que alguém tem um chassi de F-75 jogado no quintal. Abraços... ---------- Post adicionado ás 00:58 ---------- Post anterior foi ás 00:35 ---------- Pessoal, Pensando aqui em uma maneira facil de algum amigo me ajudar, me veio uma idéia. Uma foto tirada em vista superior, onde a maquina tem que estar perpendicular ao chassi e no centro, acho que o melhor jeito é posicionar o chassi em pé em uma parede a 90º e tirar a foto. tire duas ou tres medidas diferentes apenas para eu pegar a escala da foto, porque depois eu jogo a imagem no autoCad, traço linhas em cima e coto o resto. Ai fica facil. O mesmo deve ser feito vista lateral. Obrigado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Felipe Duarte
A pé , buscando peças para o novo projeto.COMPRO CT Toyota Hilux 1995 |
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
eu tenho uma f75 vou tirar a gabine para refoma posso tirar as medidas blz
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram jose angelo por este Post: | Jack Jipeiro (22/06/11), Sidnei |
![]() |
| Tags |
| chassi, f75, medidas |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Numero do chassi | Eduped | Grand Cherokee - ZJ | 11 | 02/05/12 18:34 |
| F-75 Reforma - Encurtando o Chassi | touche padeiro | Rural e F-75 | 14 | 11/03/11 17:49 |
| Reforço no Chassi do CJ-5 | junka | Jeep - CJ | 9 | 03/02/11 08:54 |
| Limpeza de Chassi | rodolfoeller | Jeep - CJ | 10 | 02/12/10 11:31 |
| Chassi 0 KM CJ e outros.... | saintclairsm | Jeep - CJ | 2 | 15/08/10 20:56 |