![]() |
|
|
|||||||
| Registrar | A&O Tube | Álbum de Fotos | FAQ | A&O Membros | Grupos A&O | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | A&O Experience |
| Rural e F-75 Rural Willys e Ford, F-75, F-85, etc. |
![]() |
|
Visitas: 2079 - Respostas: 6
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro Avançado
|
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
SE NÃO TEM SOLUÇÃO... NÃO TEM PROBLEMA!
M38A1 (CJ-5 MILITAR) GM 151-S TURBO-ÁLCOOL (FALCÃO) MTB PAJERO SPORT SE HPE TDI AUTOMÁTICA (ALBATROZ) F-350 GUINCHO-OPER. - 1960 CAP. TR. 40 T (TRAMBOLHO) |
| Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram Sidnei por este Post: | Paulo Derlam (07/05/11), Roberto Reis (09/05/11) |
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Olá Bill, depende muito o que vc tem no seu rodado, ou seja, pneus e rodas muito grandes ou não e o que vc quer gastar?
Possuo uma F75 com pneus 33" x 12,5 montados em uma roda 10"x R15 e já usei direção hidráulica do opala, excelente! até começar os vazamentos, troquei reparos, mangueiras com prenças novas e tudo mais, fora a força que tira do motor! até um dia que presenciei uma Rural fechada com pneus 35"x12,5 e o proprietário me falou que passou pelos mesmos problemas que eu, resolveu usar uma direção mecânica do santana, Gol etc, por recomendação de um mecânico entendido do assunto, não acreditei e fui conferir, realizamos uma trilha juntos e pude ver na integra o resultado, a pessoa manobrava a viatura como se estivesse com uma dir. Hidr, resultado estou instalando uma na minha também. OBS: caso também não acredite como eu, procure em vídeos no youtube: jeep clube d'oeste, trata-se de uma rural imensa amarela, possui vários vídeos, no mais um grande abraço e espero ter lhe ajudado, Maurício. Última edição por Mauricio F75 : 26/04/12 às 22:55. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| adaptação, caixa, direção |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| CJ-5-1966 - Amortecedor direção-adaptação | Michelin | Jeep - CJ | 71 | 13/09/11 17:57 |
| Problemas com Adaptação da Caixa de Direção do Palio em Gaiola | mustinho | Gaiolas | 4 | 15/08/11 19:40 |
| Adaptação no Sistema de Direção | Michelin | Jeep - CJ | 28 | 07/04/10 17:39 |
| Adaptação de caixa de direção VW -Willys e outros | Michelin | Mecânica | 16 | 12/03/10 22:02 |
| Adaptação caixa de Direção hidraulica | Daniel Yamashita | Vendem-se Peças e Acessórios | 3 | 10/08/09 14:26 |