![]() |
|
|
|||||||
| Registrar | A&O Tube | Álbum de Fotos | FAQ | A&O Membros | Grupos A&O | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | A&O Experience |
| Rural e F-75 Rural Willys e Ford, F-75, F-85, etc. |
![]() |
|
Visitas: 2673 - Respostas: 14
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro
|
Olá colegas,
Alguem da região de Campinas-SP? Gostaria de saber se existem outras lojas especializadas em peças e accessórios para Willys além da oxford e da acaciauto, pois estarei na cidade no próximo mês. Agradeço a informação , inclusive sobre outros locais de interesses para jipeiros , como clubes e encontros. Um forte abraço a todos. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Olá Deep Blue,
Em Campinas tem a DDA e a AZ Off-Road. A DDA fica na Rua Armando Sales de Oliveira, 690 no Taquaral em Campinas (mesma rua da Oxford) e recebi uma mensagem hoje dizendo que a AZ está atendendo na oficina do Maurício em frente a DDA. Com relação aos clubes de lá só conheço algumas pessoas do Esquadrão da Lama, por sinal gente finíssima. Veja nos links: Só membros tem acesso aos links: Só membros tem acesso aos links: Entre em contato com o pessoal do Esquadrão que tenho certeza que você será bem recebido. Abraços. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Blue, se não rodou nem 100 Km depois da Retífica, esse motor não tem garantia ? Pois está parecendo então que tem problemas mais sérios. Até pode ser excesso de óleo, mas filtros, etc, não fariam o motor fumacear. Tem mais cheiro de algum "gato" em quem fez a retífica do que outra coisa.
Eu já vi destes motores saídos de retífica e bem regulados e mesmo forçando não soltam nada de fumaça. Abs. voces sabem se o motor BF 6cc tem algum barulho especifico dele mesmo quando esta funcionando, parecido com barulho de que esta rajando? desde que adquiri minha rural esse baulho existe no motor, porem agora fiquei incomodado, sera que esta rajando mesmo? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro Avançado
|
Ola galera,
voces sabem se o motor BF 6cc tem algum barulho especifico dele mesmo quando esta funcionando, parecido com barulho de que esta rajando? desde que adquiri minha rural esse baulho existe no motor, porem agora fiquei incomodado, sera que esta rajando mesmo?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
SE NÃO TEM SOLUÇÃO... NÃO TEM PROBLEMA!
M38A1 (CJ-5 MILITAR) GM 151-S TURBO-ÁLCOOL (FALCÃO) MTB PAJERO SPORT SE HPE TDI AUTOMÁTICA (ALBATROZ) F-350 GUINCHO-OPER. - 1960 CAP. TR. 40 T (TRAMBOLHO) |
| O Seguinte Usuário Agradeceu Sidnei por este Post: | Massad (30/11/2011) |
![]() |
| Tags |
| bf161, motor, óleo, troca |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| valvula termostatica CJ5 OHC/BF161 | joao jose galvao | Jeep - CJ | 4 | 19/11/2011 15:28 |
| Sensor de óleo da XJ - Vazamento de óleo | Jader Cherokee | Cherokee Sport - XJ | 4 | 03/08/2009 23:34 |
| Troca de oleo RECOMENDAÇAO | caiquemacedo | Cherokee Sport - XJ | 9 | 09/02/2009 13:56 |
| Tampa de Abastecimento de Óleo | Carllo | Mecânica | 8 | 25/03/2008 23:38 |