![]() |
|
|
|||||||
| Registrar | A&O Tube | Álbum de Fotos | FAQ | A&O Membros | Grupos A&O | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | A&O Experience |
| Rural e F-75 Rural Willys e Ford, F-75, F-85, etc. |
| Resultados da Enquete: motor p/ f 75 | |||
| motor silverado gasolina |
|
2 | 25,00% |
| motor opala 6 cc |
|
6 | 75,00% |
| motor ford 2.0 16v |
|
0 | 0% |
| ap 2.0 |
|
0 | 0% |
| Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 8. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
Visitas: 3838 - Respostas: 14
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Agora em uma F75, e optaria, com certeza, em um motor com mais força, como um 6cc, ia ficar muito bom, e não precisaria se preucupar muito com cambio, um 4 marchas original daria conta sossegado, a não ser que ira usar pneus maior que 35"... Abraços... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Felipe Duarte
A pé , buscando peças para o novo projeto.COMPRO CT Toyota Hilux 1995 |
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Moderador
|
Silas seja bem vindo por aqui.
Eu acho que para uma F-75 cairia melhor um motor mais potente. O meu voto foi pelo motor da Silverado, não por que o motor do Opala 6 cil é ruim, pelo contrário, mas o Silverado já é injeção eletrônica e é um V6 e não seis em linha como o do Opala. Os V6, que poderia ser o Ford também, o da Blazer, caem como uma luva no cofre da F-75. Já vi duas assim e o resultado é muito bom. Agora, quanto ao adaptar o motor do Focus nela, acho possível sim, aí precisaria saber o uso que vai dar à ela, pois se é pra transporte de carga, aí vai ser pouca potência, o Focus é muito mais leve que uma F-75. Mas acho possível adaptar, presiva avaliar a caixa seca e o eixo piloto, já o câmbio eu usaria o dela mesmo com caixa de transferência e tudo. A não ser que vc consiga um powertrains (motor+câmbio+transferencia) de uma Silverado, Blazer ou Ranger 4x4, aí daria pra colocar tudo de uma vez, pois a F-75 tem o chassis mais longo que o CJ e aí comporta este powertrain sem grandes mudanças. Abs. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Leo Santis Pajero TR4 05 - "Blue Sky Mine" ![]() |
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Léo, o 6cc da Silverado é em linha sim (4.1 MPFI), 6 em V apenas S10 e Blazer (4.3 Vortec V6).
Na enquete esta apenas motor silverado gasolina, se for o 6cc da Silverado eu mudo meu voto para ele tb, afinal de conta é injetado como disse o Léo, e mais moderno. Ia ficar show na F75... Abraços... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Felipe Duarte
A pé , buscando peças para o novo projeto.COMPRO CT Toyota Hilux 1995 |
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Moderador
|
Ptz Jack, bem lembrado, esse 3.0 L6 é ruim demais, acho que saíram nos Ômega CD se não me agano. Outro dia fui a uma retífica ver umas paças para um colega e o dono estava falando que é um dos motores que mais dá problema, tanto que ele nem queria pegar mais nenhum pra fazer.
Abs. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Leo Santis Pajero TR4 05 - "Blue Sky Mine" ![]() |
![]() |
| Tags |
| f75, motor, p e/ou |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Motor V6 4.0 batendo | Valdeci Martins | Explorer | 42 | 18/12/2011 14:21 |
| Motor Ford 6cc - BF-161 | Garrett | Jeep - CJ | 56 | 07/12/2011 23:22 |
| Tec-tec vindo do motor | Gadelha | Cherokee Sport - XJ | 96 | 27/11/2011 21:51 |
| Numeração de Motor | laba | Cherokee Sport - XJ | 23 | 10/10/2011 21:38 |
| Descarbonização de motor | Irineu Aberobaldo | Cherokee Sport - XJ | 20 | 28/12/2010 21:49 |