![]() |
|
|
|||||||
| Registrar | A&O Tube | Álbum de Fotos | FAQ | A&O Membros | Grupos A&O | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | A&O Experience |
| Rural e F-75 Rural Willys e Ford, F-75, F-85, etc. |
![]() |
|
Visitas: 11915 - Respostas: 80
|
LinkBack | Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Boa noite turma....
Estou colocando para os interessados em adaptação, as fotos detalhadas (na galeria de fotos) do que estou fazendo em minha F-75. Espero estar ajudando.... Abraços a nação jipeira!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O Seguinte Usuário Agradeceu AKIO NISHIKAWA por este Post: | buggyman (04/07/10) |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Moderador
|
Valeu Akio, dica. Copia e cola as fotos que vc colocou no álgum de fotos aqui mesmo, e aí vc dá uma descrição de cada um pra gente poder destrinchar o procedimento. Vai ficar bacana. É só literalmente copiar e colar as fotos de lá, não precisa carregar as fotos de novo.
Abs. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Leo Santis ![]() |
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Moderador
|
Beleza aquio, agora o que o pessoal comentar, dúvidas, etc...fica tudo registrado por aqui.
Aliás, a adaptação me parece ter sido mesmo muito bem feita. E aí, já rodou com ela assim ? Deve ter se tornado outra com certeza. Abs. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Leo Santis ![]() |
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Moderador
|
Com esse motor aqui, vai ficar o bicho mesmo.
![]() Aliás, nas suas fotos lá do álbum vc passou a receita toda, incrível, é só dar um copiar e colar na sequência que nem eu fiz que essa foto aí que aí vai ficar legal esse tópico, vai ser popular mesmo. Bem, eu quando estava fazendo isso no meu CJ, só que coloquei um de 4 cil. não via a hora de rodar com ele, nem dormia direito....hehehe Abs. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Leo Santis ![]() |
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro
|
Com esse motor aqui, vai ficar o bicho mesmo.
Aliás, nas suas fotos lá do álbum vc passou a receita toda, incrível, é só dar um copiar e colar na sequência que nem eu fiz que essa foto aí que aí vai ficar legal esse tópico, vai ser popular mesmo. Bem, eu quando estava fazendo isso no meu CJ, só que coloquei um de 4 cil. não via a hora de rodar com ele, nem dormia direito....hehehe Abs. Isso que é motor, melhor que esse só o Vortec V6.... Parabéns pela viatura, isso que é investimento!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
Marco Goes
Manaus-AM Niva PEREBINHA 1992 & Willys PEREBATOR 1961 & Samurai Canvas 1985 °llll° Equipe Pocinha Offroad |
![]() |
| Tags |
| 6cil, adaptando, motor, opala |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Numeração de Motor | laba | Cherokee Sport - XJ | 27 | 07/05/12 09:59 |
| Motor V6 4.0 batendo | Valdeci Martins | Explorer | 42 | 18/12/11 12:21 |
| Instalação DH do Opala no Willys | MARCO GOES | Jeep - CJ | 75 | 08/08/11 21:40 |
| Descarbonização de motor | Irineu Aberobaldo | Cherokee Sport - XJ | 20 | 28/12/10 19:49 |
| VENDO JEEP WILLYS CJ 5 1957 (opala 4cc) | wdfaz2007 | Vendem-se Veículos | 4 | 29/09/08 18:25 |