Aventura & Offroad   Aventura & Offroad

Voltar   Aventura & Offroad > Técnica Aventura & Offroad > Veículos > Veículos 4x4 > SUVs > Grand Cherokee - ZJ
Portal Fórum A&O Shop Motos Bikes Náutica Pesca Surf Camping

Grand Cherokee - ZJ Jeep Grand Cherokee - ZJ
Descrição:o que é e qual a sua funçao

English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

A&O                             Anuncie Aqui

Válvula Solenoide governador ?

Resposta
Visitas: 5575 - Respostas: 8  
LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17/05/11, 23:25   #1 (permalink)
Membro
Pontos: 40.190, Nível: 100
Pontos: 40.190, Nível: 100 Pontos: 40.190, Nível: 100 Pontos: 40.190, Nível: 100
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%
 
Avatar de Wilal
 
Registrado em: Jan 2011
Cidade: Tiete
Idade: 42
Posts: 1.911


Ver Perfil de Wilal   Ver Álbum de Fotos de Wilal   Ver Garagem de Wilal   Adicionar Wilal aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 1.826
Agradecido 2.692 vezes em 1.126 Posts
Reputação: 45
Wilal Aura espetacularWilal Aura espetacularWilal Aura espetacular
Padrão Válvula Solenoide governador ?

Válvula solenóide Governador


As válvulas solenóides são uma espécie de atuadores eletros-hidráulicos
como uma bobina magnética é uma válvula eletromagnética. em outras palavras, uma torneira onde o abrir e fechar é controlado por um eletro-imã.



Estas válvulas podem ser usadas em vários sistemas automatizados

No caso as informações a seguir são referentes a aplicação em um cambio
( Transmissão ) automática Jeep Grand Cherokee


Nesta imagem acima temos a válvula solenoide governador e abaixo o regulador de pressão, junto do corpo do governador,o suporte da válvula e a junta

O ECU lê as informações, tais como a abertura do acelerador e a velocidade do veículo a partir de vários sensores, e determina a mudança de marcha
Esta válvula recebe o comando do PCM informando que chegou a hora da mudança e então libera ou retem o fluxo de óleo dentro do corpo de válvulas .
ela trabalha em conjunto com o SENSOR DE PRESSÃO , e mais duas válvulas de retenção , Podemos chamar este conjunto de celebro do cambio automático .

Nesta foto temos o conjunto montado no corpo de válvulas, reparem no fundo do solenoide limalhas provenientes do desgaste de materiais ferrosos ( discos e peças da transmissão)


Principais sintomas de falhas

Alguns dos sintomas mais comuns são mudanças erráticas e downshifts.
Você também pode perceber um desempenho muito lento quando arranca . Isso geralmente é porque o cambio sai de 2 ª marcha, em vez de primeira.
Os sintomas incluem: Escorregando na 2-3 reduzir a marcha. Sloppy turnos 1,2,3.
As mudanças erráticas de terceira para a segunda depois de volta para terceira. Quando quente prende em primeira e segunda até quase 3.000 giros . Verifique o código luz do motor 45 ou P1762.
Se estes sintomas se descrevem como a sua VTR está se comportando a primeira coisa a se fazer é a verificação de códigos de falhas no odometro e para uma leitura mais detalhada um scaner .

Causas
Óleo sujo com partículas
Mal contato
Descarga elétrica


Podemos observar a situação do irmã , envolvido por limalhas , olha que neste caso ainda não esta tão ruim , existem casos de pedaços consideravéis rodando no meio do óleo.

---------- Post adicionado ás 23:25 ---------- Post anterior foi ás 23:16 ----------

Efeitos
Desgaste das peças pelo tempo de uso ( Raro )
Sujeira decorrente das limalhas presentes no óleo que grudam na parte traseira do soleniode que é uma espécie de imã.




Como trocar

GOVERNADOR SOLENÓIDE e sensor de pressão
REMOÇÃO

Coloque a VTR sobre cavaletes
Solte a tampa do carter
Deixe escorrer o fluido

Desengate os conectores de fios de sensor de pressão e do solenóide
Retire os parafusos de fixação segurando a pressão do solenóide ao corpo de válvulas
Separe retentor solenóide do governador
Puxe solenóide do corpo de governador
Remova parafusos que prendem o corpo governador corpo da válvula.
Separe corpo governador do corpo da válvula
Remova a junta órgão regulador.
Retire o retentor exploração sensor de pressão ao corpo governante.
Puxe o sensor de pressão do corpo do governador

INSTALAÇÃO
Antes de instalar o sensor de pressão e solenóide no corpo governador, substitua-rings, limpar as superfícies de vedação e substituir a junta.
Lubrifique o O-ring no sensor de pressão de fluido de transmissão.
Empurre o sensor de pressão no corpo governante.
Instale o retentor para prender o sensor de pressão ao corpo governante.
Coloque a junta na posição em volta do corpo do governador
Instale os parafusos para manter o corpo governador corpo da válvula.





Caso se confirme
O melhor seria substituir todo o conjunto , ao mesmo tempo apenas para salvar-se da trabalheira de abrir e escoar o carter de novo . (Um banho de óleo é o suficiente!)




Pode se trocar as peças separadamente , não aconselho, se o óleo estiver com muitas partículas, pois as outras válvulas também sao eletroímãs e podem estar danificadas ou entupidas, também nao aconselho a limpeza por serem blindadas , no meu caso o cabo estava ressecado e resolvi substituir o conjunto .


Notas adicionais:

Você pode querer ter certeza que o defeito ou falhas da sua transmissão sejam exatamente estas peças para poder compra-las , mas ,tem havido casos em que todos os indícios apontam para problemas com o solenóide e sensor. Mas se você tem um TCM ruim ou um feixe de cabos ruim interno ou externo da transmissão você pode ter exatamente os mesmos sintomas e o procedimento neste caso não vai resolver o problema.

A primeira coisa que você deve fazer quando se suspeita de algum problema de transmissão é verificar o nível de fluido de transmissão e condição ( Cheiro e coloração )
verifique o nível com a transmissão em "N" com o conjunto de freio de estacionamento e motor ligado.
Dica: Coloque sempre a vareta de 2 ou 3 vezes , e verifique se há uma leitura consistente. Deve estar entre o Maximo e o mínimo, não no extremo maximo e e nem no mínimo extremo

2. Se o nível do fluido for baixo, encher até o nível adequado e faça um test drive do veículo. Se os sintomas anormais pararem , o seu principal problema é um vazamento. Continue a monitorar o nível de fluido, adicione se for o caso, e procure ter a fonte de vazamento diagnosticados antes dos problemas adicionais ocorrerem . NOTA: Um vazamento lento é pior do que um vazamento grande! um vazamento lento permitirá a transmissão de operar até que o nível esteja baixo o suficiente para a transmissão funcionar , e é à operação com fluido baixo que fará com que o desgaste excessivo aconteça ! um vazamento grande, certamente, chamara a sua atenção e, geralmente, resultara em pouco ou nenhum dano interno.

3. Existem inúmeros selos de transmissão, juntas e o-rings que podem vazar. Assim, uma inspeção visual é necessária para determinar as fontes de vazamento, antes de uma estimativa para o reparo poder ser feito.

Se o nível do fluido está bem, e você ainda tem um problema ...

1. Verifique se há alguma ligação relacionados a transmissão, mangueiras de vácuo, ou conexões elétricas que podem se soltar ou desconectar . Um dos problemas mais comuns são corroídos nas conexões dos terminais da bateria. Limpe os terminais , eles são particularmente importantes para o computador que e para o modulo que controla a transmissão

2. Quando o computador "vê" qualquer parâmetro de vários sensores que não se enquadram aos critérios estabelecidos, o computador definira um código para cada erro, o que fica evidenciado por um "check engine" e / ou um sinal luminoso intermitente overdrive. No entanto, existem alguns erros que serão presentes que o computador pode não detectar , porque eles estão dentro da faixa normal e os parâmetros precisam ser ajustados .


3 Os seguintes sensores são parte da transmissão: MPLS (Manual Linkage Sensor), sensores de velocidade de entrada e saída, solenóides turno e governador do sensor
Esteja ciente de que alguns sensores não são parte da transmissão em si, mas em outras áreas do veículo. Estes incluem o TPS (Throttle Position Sensor), o MAS (Missa do fluxo de ar Sensor), MAP (Manifold sensor de pressão absoluta), PCM (Power Control Module ou computador), DSS (velocidade diferencial do Sensor), CTS (Sensor de Temperatura do refrigerante), o IAT (entrada de ar de temperatura).

Além disso, esteja ciente de que um exame feito com um scaner não irá mostrar todas as informações necessárias para formar uma conclusão sobre um problema de controle elétrico. Um monte de problemas no sistema de controle pode não definir um código no computador, mas ainda pode causar problemas de transmissão.

Quando as mudanças de uma transmissão controlada por computador são excessivamente firme, o regulador de pressão pode definir a pressão máxima pelo computador se ele detecta um problema de um ou mais sensores.


Quando a chave de ignição é ligada (um ciclo) , o computador é reiniciado e controla a transmissão normalmente até que um erro seja registrado. Em seguida, a transmissão será colocado em modo "mole" ou emergência (2 ª marcha) novamente.
Wilal está offline   Responder com Quote
Sem os dados, tudo que você tem é uma opinião!
Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram Wilal por este Post:
Logtech (26/05/11), Luiz carlos (14/02/13)
Links Patrocinados
Segurança na Trilha                             A&O Shop
Antigo 17/05/11, 23:29   #2 (permalink)
Membro
Pontos: 40.190, Nível: 100
Pontos: 40.190, Nível: 100 Pontos: 40.190, Nível: 100 Pontos: 40.190, Nível: 100
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%
 
Avatar de Wilal
 
Registrado em: Jan 2011
Cidade: Tiete
Idade: 42
Posts: 1.911


Ver Perfil de Wilal   Ver Álbum de Fotos de Wilal   Ver Garagem de Wilal   Adicionar Wilal aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 1.826
Agradecido 2.692 vezes em 1.126 Posts
Reputação: 45
Wilal Aura espetacularWilal Aura espetacularWilal Aura espetacular
Padrão Regulagem das cintas ou bandas

Você pode também Regular as bandas


Intervalos recomendados para Regular as faixas , mudança fluido e troca de filtro:

24.000 milhas ou 24 meses, o que ocorrer primeiro


Apesar da negação de alguns mecânicos o interessante seria a regularem destas cintas ou bandas a cada troca de óleo e filtro .



Ajuste automático da banda de transmissão:

A banda da frente controla o conjunto de engrenagens 2. A banda trás controla o terceiro conjunto de engrenagens e reverso. Para uma mudança de 2-3, a transmissão muda de volta a 1 ª marcha com o grupo da frente, enquanto a banda se envolve traseira 3 ª marcha. Se a banda frente não libera a embreagem da engrenagem 2 antes das garras terceira marcha envolver, a liga de transmissão, que reduz a vida útil da embreagem na transmissão. Se a banda lança frente muito cedo no turno, o motor excesso de velocidade (os sons e se sente como um deslizamento) durante a mudança 2-3.
1. Solte a contra porca do parafuso de ajuste da banda. Em seguida, volta a contra porca fora 3-5 voltas. Tenha certeza de parafuso gira livremente no caso. Aplique o lubrificante para parafuso tópicos, se necessário. O ajustador da banda da frente é do lado de fora da transmissão ".
2. Usando torque Nails Libra C-3380-A, um 3-em. extensão e adequado Torx socket ™ (T-40), apertar o parafuso de ajuste para 72, em libras. ATENÇÃO: Se Adaptador C-3705 (de SPX Miller) é necessário para atingir o parafuso de ajuste, apertar o parafuso de apenas 47-50 polegadas libras. torque.
3. Afaste-se o parafuso de ajuste do número de voltas listados abaixo para sua transmissão.
4. Segure parafuso no lugar e aperte a porca de fixação de:
41 N • m (30 pés lbs.) Para a faixa de frente
34 N • m (£ 25 ft.) Para a banda traseira
O parafuso de ajuste no interior da caixa é um parafuso de cabeça quadrada. Você vai precisar de um quarto socket cabeça quadrada para ajustar sua chave de torque.


Band ajustes para cada ano do modelo:




1994 Frente Band - aperte a 72 Nm, recuar 2-1/2 voltas (todas as transmissões)
Traseira Band
32/42RH - Aperte a 72 em-LB, recuar 4 voltas
36/37/46/47RH - Aperte a 72 Nm, recuar 2 voltas

1995-1996 Frente Band
42RH - aperte a 72 Nm, recuar 2-1/4 voltas
46RH - aperte a 72 Nm, recuar 2-7/8 voltas
47RH - aperte a 72 Nm, recuar 1-7/8 voltas
Traseira Band
42RE/RH - aperte a 72 Nm, recuar 4 voltas
46RE/RH - aperte a 72 Nm, recuar 2 voltas
47RE/RH - aperte a 72 Nm, recuar 3 voltas


1997-1998 Frente Band
42RE - aperte a 72 Nm, recuar 3-5/8 voltas
46RE - aperte a 72 Nm, recuar 2-7/8 voltas
47RE - aperte a 72 Nm, recuar 1-7/8 voltas
Traseira Band
42RE - aperte a 72 Nm, recuar 4 voltas
46RE - aperte a 72 Nm, recuar 2 voltas
47RE - aperte a 72 Nm, recuar 3 voltas


1999 Frente Band
42RE - aperte a 72 Nm, recuar 3 voltas. (TSB 21-16-98)
47RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 1 7 / 8 voltas
Traseira Band
47RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 3 voltas
A banda 47RH traseiro requer um quarto driver hex ", a banda frente exige uma
T-30 driver Torx, o filtro é mantida no lugar por dois parafusos que necessitam de uma T-20 Torx unidade


2000-2002 Frente Band
42RE - Aperte banda adj. parafuso para 72 em libras, recuar 3 voltas
44RE - Aperte banda adj. parafuso para 72 em libras, recuar 1 7 / 8 voltas
46RE - Aperte banda adj. parafuso para 72 em libras, recuar 2 7 / 8 voltas
47RE - Aperte banda adj. parafuso para 72 em libras, recuar 1 7 / 8 voltas
Das notas 47RE Konolday Bill: Eu costumo ir um pouco mais flexível do que a fábrica
especificações sobre esta banda de frente - recuando o parafuso de ajuste 2 ou 2 1 / 4 voltas.
Dependendo das circunstâncias que se afastou da banda até 2 1 / 2 voltas.
Traseira Band
42RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 4 voltas
44RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 4 voltas
46RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 2 voltas
47RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 3 voltas


2003 Frente Band
48RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 1-3/4 voltas
Traseira Band
48RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 3 voltas


2005 Frente Band
48RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas,
banda recuar frente 1-3/4 voltas do parafuso de ajuste para veículos a diesel,
ou 1-1/2 voltas, para a V-10 veículos.
Traseira Band
48RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 3 voltas


Considerações finais

Caros amigos , executar um texto como este requer bastante tempo , coisa bem rara nos tempos de hoje , por isso peço aos senhores antecipadamente desculpas pelos erros de digitação ou pela falta de informações que porventura tenham faltadas , peço também a compreensão e colaboração dos amigos para que possam incrementar e corrigir procedimentos ou informações que não estão de acordo.


Fonte ( Neste link voce pode encontrar o procedimento completo e as ferramentas necessárias para a regulagem )

Só membros tem acesso aos links:

Algumas informações são provenientes de experiências vividas por mim quando realizei a reconstrução da transmissão em minha VTR .

T+

Wilson

Última edição por Wilal : 17/05/11 às 23:34.
Wilal está offline   Responder com Quote
Sem os dados, tudo que você tem é uma opinião!
Os Seguintes 5 Usuários Agradeceram Wilal por este Post:
CS2005 (07/04/14), Logtech (26/05/11), Luiz carlos (18/05/11), menon (08/08/12), victor350 (29/09/12)
Antigo 26/05/11, 15:50   #3 (permalink)
Membro
Pontos: 1.992, Nível: 26
Pontos: 1.992, Nível: 26 Pontos: 1.992, Nível: 26 Pontos: 1.992, Nível: 26
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%
 
Avatar de Logtech
 
Registrado em: Mai 2011
Cidade: Ribeirão Preto
Idade: 38
Posts: 12


Ver Perfil de Logtech   Ver Álbum de Fotos de Logtech   Ver Garagem de Logtech   Adicionar Logtech aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 18
Agradecido 11 vezes em 6 Posts
Reputação: 5
Logtech No caminho certo
Padrão

[QUOTE=Wilal;80176]Você pode também Regular as bandas


Intervalos recomendados para Regular as faixas , mudança fluido e troca de filtro:

24.000 milhas ou 24 meses, o que ocorrer primeiro

Apesar da negação de alguns mecânicos o interessante seria a regularem destas cintas ou bandas a cada troca de óleo e filtro .



Ajuste automático da banda de transmissão:

A banda da frente controla o conjunto de engrenagens 2. A banda trás controla o terceiro conjunto de engrenagens e reverso. Para uma mudança de 2-3, a transmissão muda de volta a 1 ª marcha com o grupo da frente, enquanto a banda se envolve traseira 3 ª marcha. Se a banda frente não libera a embreagem da engrenagem 2 antes das garras terceira marcha envolver, a liga de transmissão, que reduz a vida útil da embreagem na transmissão. Se a banda lança frente muito cedo no turno, o motor excesso de velocidade (os sons e se sente como um deslizamento) durante a mudança 2-3.
1. Solte a contra porca do parafuso de ajuste da banda. Em seguida, volta a contra porca fora 3-5 voltas. Tenha certeza de parafuso gira livremente no caso. Aplique o lubrificante para parafuso tópicos, se necessário. O ajustador da banda da frente é do lado de fora da transmissão ".
2. Usando torque Nails Libra C-3380-A, um 3-em. extensão e adequado Torx socket ™ (T-40), apertar o parafuso de ajuste para 72, em libras. ATENÇÃO: Se Adaptador C-3705 (de SPX Miller) é necessário para atingir o parafuso de ajuste, apertar o parafuso de apenas 47-50 polegadas libras. torque.
3. Afaste-se o parafuso de ajuste do número de voltas listados abaixo para sua transmissão.
4. Segure parafuso no lugar e aperte a porca de fixação de:
41 N • m (30 pés lbs.) Para a faixa de frente
34 N • m (£ 25 ft.) Para a banda traseira
O parafuso de ajuste no interior da caixa é um parafuso de cabeça quadrada. Você vai precisar de um quarto socket cabeça quadrada para ajustar sua chave de torque.


Band ajustes para cada ano do modelo:




1994 Frente Band - aperte a 72 Nm, recuar 2-1/2 voltas (todas as transmissões)
Traseira Band
32/42RH - Aperte a 72 em-LB, recuar 4 voltas
36/37/46/47RH - Aperte a 72 Nm, recuar 2 voltas

1995-1996 Frente Band
42RH - aperte a 72 Nm, recuar 2-1/4 voltas
46RH - aperte a 72 Nm, recuar 2-7/8 voltas
47RH - aperte a 72 Nm, recuar 1-7/8 voltas
Traseira Band
42RE/RH - aperte a 72 Nm, recuar 4 voltas
46RE/RH - aperte a 72 Nm, recuar 2 voltas
47RE/RH - aperte a 72 Nm, recuar 3 voltas


1997-1998 Frente Band
42RE - aperte a 72 Nm, recuar 3-5/8 voltas
46RE - aperte a 72 Nm, recuar 2-7/8 voltas
47RE - aperte a 72 Nm, recuar 1-7/8 voltas
Traseira Band
42RE - aperte a 72 Nm, recuar 4 voltas
46RE - aperte a 72 Nm, recuar 2 voltas
47RE - aperte a 72 Nm, recuar 3 voltas


1999 Frente Band
42RE - aperte a 72 Nm, recuar 3 voltas. (TSB 21-16-98)
47RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 1 7 / 8 voltas
Traseira Band
47RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 3 voltas
A banda 47RH traseiro requer um quarto driver hex ", a banda frente exige uma
T-30 driver Torx, o filtro é mantida no lugar por dois parafusos que necessitam de uma T-20 Torx unidade


2000-2002 Frente Band
42RE - Aperte banda adj. parafuso para 72 em libras, recuar 3 voltas
44RE - Aperte banda adj. parafuso para 72 em libras, recuar 1 7 / 8 voltas
46RE - Aperte banda adj. parafuso para 72 em libras, recuar 2 7 / 8 voltas
47RE - Aperte banda adj. parafuso para 72 em libras, recuar 1 7 / 8 voltas
Das notas 47RE Konolday Bill: Eu costumo ir um pouco mais flexível do que a fábrica
especificações sobre esta banda de frente - recuando o parafuso de ajuste 2 ou 2 1 / 4 voltas.
Dependendo das circunstâncias que se afastou da banda até 2 1 / 2 voltas.
Traseira Band
42RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 4 voltas
44RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 4 voltas
46RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 2 voltas
47RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 3 voltas


2003 Frente Band
48RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 1-3/4 voltas
Traseira Band
48RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 3 voltas


2005 Frente Band
48RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas,
banda recuar frente 1-3/4 voltas do parafuso de ajuste para veículos a diesel,
ou 1-1/2 voltas, para a V-10 veículos.
Traseira Band
48RE - aperte banda adj. parafuso para £ 72 polegadas, recuar 3 voltas


Considerações finais

Caros amigos , executar um texto como este requer bastante tempo , coisa bem rara nos tempos de hoje , por isso peço aos senhores antecipadamente desculpas pelos erros de digitação ou pela falta de informações que porventura tenham faltadas , peço também a compreensão e colaboração dos amigos para que possam incrementar e corrigir procedimentos ou informações que não estão de acordo.


Fonte ( Neste link voce pode encontrar o procedimento completo e as ferramentas necessárias para a regulagem )

Só membros tem acesso aos links:

Algumas informações são provenientes de experiências vividas por mim quando realizei a reconstrução da transmissão em minha VTR .

T+

Wilson,

o cambio 44re é o da 1996 / 95 não é?

porque preciso ajustar as cintas do meu e olhando na tabela que voce postou, está como 2000 / 2002.
Eu não tenho certeza absoluta se o meu é o 44, 42 ou 43 RE.
Help!!!
Abs. Rodrigo.
Logtech está offline   Responder com Quote
Antigo 26/05/11, 19:16   #4 (permalink)
Membro
Pontos: 40.190, Nível: 100
Pontos: 40.190, Nível: 100 Pontos: 40.190, Nível: 100 Pontos: 40.190, Nível: 100
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%
 
Avatar de Wilal
 
Registrado em: Jan 2011
Cidade: Tiete
Idade: 42
Posts: 1.911


Ver Perfil de Wilal   Ver Álbum de Fotos de Wilal   Ver Garagem de Wilal   Adicionar Wilal aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 1.826
Agradecido 2.692 vezes em 1.126 Posts
Reputação: 45
Wilal Aura espetacularWilal Aura espetacularWilal Aura espetacular
Padrão

Cara, eu não sei se entendi direito a sua pergunta , mas segue uma tabela de câmbios que equipam as cherokas , algumas saíram com o cambio AW4 que quer dizer Aisin Warner , não sei ao certo qual modelo e ano , mas vou pesquisar , valeu .
E algumas saíram com as da própria Chrysler : TorqueFlite 727 e 904, A500, A518, 45RFE, 545RFE
BorgWarner (mais tarde Aisin AW )


Eu Sei que existe uma tabela de equivalência em algum lugar , estou procurando , mas Coloca o ano e modelo da sua para facilitar a pesquisa Valeu

JEEP GRAND CHEROKEE 94 4 42RE V6 4.0L
JEEP GRAND CHEROKEE 94 4 42RE L6 4.0L
JEEP GRAND CHEROKEE 96 0 44RE V8 5.2L
JEEP GRAND CHEROKEE 96 0 44RE L5 3.1L
JEEP GRAND CHEROKEE 96 0 44RE L5 3.1L
JEEP GRAND CHEROKEE 96 0 44RE V8 5.2L
JEEP GRAND CHEROKEE 91 98 A518
JEEP GRAND CHEROKEE 98 98 46RE V8 5.9L
JEEP GRAND CHEROKEE 98 98 46RE V8 5.9L
JEEP GRAND CHEROKEE 91 98 46RH V8 5.2L


Link
Só membros tem acesso aos links:


T+

Wilson
Wilal está offline   Responder com Quote
Sem os dados, tudo que você tem é uma opinião!
O Seguinte Usuário Agradeceu Wilal por este Post:
Logtech (26/05/11)
Antigo 26/05/11, 19:43   #5 (permalink)
Membro
Pontos: 1.992, Nível: 26
Pontos: 1.992, Nível: 26 Pontos: 1.992, Nível: 26 Pontos: 1.992, Nível: 26
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%
 
Avatar de Logtech
 
Registrado em: Mai 2011
Cidade: Ribeirão Preto
Idade: 38
Posts: 12


Ver Perfil de Logtech   Ver Álbum de Fotos de Logtech   Ver Garagem de Logtech   Adicionar Logtech aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 18
Agradecido 11 vezes em 6 Posts
Reputação: 5
Logtech No caminho certo
Padrão

É isso mesmo Wilson, 44 RE.
Eu tava dando uma olhada no manual de manutenção e consta tanto analisando as entranhas quanto o externo, como 44 RE.
Blz, eu vou desmontá-lo no sabado pela manhã para ver se consigo resolver o problema.
Ele freia quando troca de 1° para segunda e quase que pula a 2°, já joga terçeira.
Comprei a solenoide governador, sensor pressão "Moderna plastico quadrado" e as solen. de terçeira e quarta com chicote. Farei a regulagem das bandas de acordo com seu tópico, me ajudou muito.
Abs. Rodrigo.
Logtech está offline   Responder com Quote
Antigo 26/05/11, 19:53   #6 (permalink)
Membro
Pontos: 40.190, Nível: 100
Pontos: 40.190, Nível: 100 Pontos: 40.190, Nível: 100 Pontos: 40.190, Nível: 100
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%
 
Avatar de Wilal
 
Registrado em: Jan 2011
Cidade: Tiete
Idade: 42
Posts: 1.911


Ver Perfil de Wilal   Ver Álbum de Fotos de Wilal   Ver Garagem de Wilal   Adicionar Wilal aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 1.826
Agradecido 2.692 vezes em 1.126 Posts
Reputação: 45
Wilal Aura espetacularWilal Aura espetacularWilal Aura espetacular
Padrão

Citação: Postado Originalmente por Logtech Ver Post
É isso mesmo Wilson, 44 RE.
Eu tava dando uma olhada no manual de manutenção e consta tanto analisando as entranhas quanto o externo, como 44 RE.
Blz, eu vou desmontá-lo no sabado pela manhã para ver se consigo resolver o problema.
Ele freia quando troca de 1° para segunda e quase que pula a 2°, já joga terçeira.
Comprei a solenoide governador, sensor pressão "Moderna plastico quadrado" e as solen. de terçeira e quarta com chicote. Farei a regulagem das bandas de acordo com seu tópico, me ajudou muito.
Abs. Rodrigo.

Fico feliz em poder te ajudar , nao se esqueça de regular o cabo do quick down

Qualquer duvida estamos ai

T+

Wilson
Wilal está offline   Responder com Quote
Sem os dados, tudo que você tem é uma opinião!
O Seguinte Usuário Agradeceu Wilal por este Post:
Logtech (26/05/11)
Antigo 08/02/13, 22:29   #7 (permalink)
Membro
Pontos: 2.285, Nível: 28
Pontos: 2.285, Nível: 28 Pontos: 2.285, Nível: 28 Pontos: 2.285, Nível: 28
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%
 
Avatar de leandro alves
 
Registrado em: Set 2012
Cidade: florianopolis
Posts: 77


Ver Perfil de leandro alves   Ver Álbum de Fotos de leandro alves   Ver Garagem de leandro alves   Adicionar leandro alves aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 106
Agradecido 68 vezes em 47 Posts
Reputação: 3
leandro alves No caminho certo
Padrão

olá wilal


Tava lendo o seu post e me indentifiquei com os sintomas que você falou nele
ela as vezes arranca na 2 depois troca normal fiz o teste do hodromedo e acusou
o codigo 45 solenoide do over drive é o mesmo

no aguardo

valeo.
leandro alves está offline   Responder com Quote
Antigo 25/04/13, 00:12   #8 (permalink)
Membro
Pontos: 1.313, Nível: 20
Pontos: 1.313, Nível: 20 Pontos: 1.313, Nível: 20 Pontos: 1.313, Nível: 20
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%
 
Registrado em: Dez 2012
Cidade: Cascavel
Idade: 31
Posts: 4


Ver Perfil de RafaJipeiro   Ver Álbum de Fotos de RafaJipeiro   Ver Garagem de RafaJipeiro   Adicionar RafaJipeiro aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 0
Agradecido 5 vezes em 3 Posts
Reputação: 3
RafaJipeiro No caminho certo
Padrão

Olá Wilal!
Parabéns pelo tópico.
Minha laredo 98 está com o seguinte problema:
Quando reduzida, só troca de marcha com o giro muito alto, sendo que muitas vezes, ocorre o corte de giro do motor e não ocorre a troca de marcha, mantendo somente a primeira marcha.
Quando não está reduzida, troca de marcha normalmente. Algumas vezes reduz rapidamente para a segunda e retorna para terceira.
Fora isto, aparentemente tudo ok.
Pode ser o governador?
Abraço
RafaJipeiro está offline   Responder com Quote
Resposta

Tags
governador, solenoide, valvula

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar mensagens
Você não pode anexar arquivos
Você não pode editar seus posts

BB code está Ligado
Smiles estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks estão Ligado
Pingbacks estão Ligado
Refbacks estão Ligado


Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
valvula termostatica CJ5 OHC/BF161 joao jose galvao Jeep - CJ 4 19/11/11 13:28
valvula termostática do Terios jamesconsani Terios 7 17/12/10 09:22
Valvula termostatica...sim o nao ? cerverob Grand Cherokee - ZJ 6 13/11/10 21:53
Valvula de Abastecimento Leonardo GNV 5 06/08/08 19:49


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:57.

A&O                             Anuncie Aqui


Copyright ©2008-2014 Aventura & Offroad