English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 12/02/08, 00:34   #1 (permalink)
gutoxj
Membro

Ver Perfil de gutoxj   Ver Álbum de Fotos de gutoxj   Ver Garagem de gutoxj   Adicionar gutoxj aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 0
Agradecido 14 vezes em 14 Posts
Reputação: 13
gutoxj No caminho certo
Enviar mensagem via MSN para gutoxj
Padrão Kit Lift Cherokee Sport - XJ

Fala Galera.....e Leo, abri esse topico pois estou com problems !!!!

Leo, se quiser colocar essa msg em outro lugar, blz, ou entao manda a sua receita de lift !!!!!
-----------------------------------------------------------------------
Ola a todos...

Meu primo colocou GNV na XJ......3 cilindros de 7,5 m3.......pra ficar baixo e ter mais porta malas, pesa aproximadamente 100 kilos......resultado a bixinha ficou apenas com dois dedos do pneu ao fender.

Hoje fomos ao moleiro e optamos por 2 laminas extra no feixe de molas, e amortecedores monroe sensa trac (200 o par na g.imports, pois aceitava cartao, se nao comprariamos com o znardex)

ficou com 8 dedos do pneu ate a borda de baixo do fender............e ficou bem empinada.

O que acham ?

1. Vai ceder ? quanto ?
2. Quem fabrica calço dianteiro em PU de 1,5 ? ( znardo vc tem? quanto ?) ai em vez de tirar uma lamina, colocamos o calço dianteiro..........precisa de mais coisa alem do calço ?
3. Os amortecedores correm o risco de estourar ???? pois me parece que ao passar em buracos ele chega no limite
4. Qual é aquela medida do centro da calota ate o fender das medidas 2" e 3" e 4" ???????........queremos medir !!!!!!!

lembro a que minha XJ tem uma lamina extra e um pedaço de lamina como calço, quando coloquei tbem ficou empinada, cedeu bem......mas com duas laminas acho que vai ceder bem menos....e meus amort sao originais ainda.......

KCT quanta pergunta junta.........quem puder ajudar, agradeço muito......valeu !!!!

um grande abraço a todos

LEO.....aonde vc fez seus calços de PU ?
gutoxj está offline   Responder com Quote
GUTO XJ/98 4.0 L MUSCLE SUVSó membros tem acesso aos links:
O Seguinte Usuário Agradeceu gutoxj por este Post:
Jack Nogueira (17/04/11)
Links Patrocinados
Segurança na Trilha                           A&O Shop