...bom dia hehehehe...rolando altos som aqui....
....esse peixe na primeira foto é um pacu e o da segunda foto é uma tilapia os dois eu sei preparar e fica muito bom, só que o pacu fica melhor
e eu particularmente gosto mais dele criado em cativeiro , pq o criado no rio tem gosto de terra.Vou sempre pescar aqui num pesque - pague de um japones ..Prá variar né .... aqui tudo tem japones metido..... ki nem ai viu teimoso...

.... tem hora que eu abro a torneira sai um japones ....hehehehe. Eu faço esse peixe espalmado com sal grosso , catupiry e outras cositas mais, fica muito bom principalmente com Run, só que outro dia me fez mal ...eu tomei 1 litro de run e comi um pedaço de peixe....eu acho que o peixe me fez mal..

. Quem quizer a receita eu pa$$o......brincaderinha...
Agora pescar no mar é comigo mesmo, pesquei durante 10 anos praticamente todos os dias , sai varias vezes para pescar lá fora, mas foram poucas em relação a pesca que eu mais praticava que era de costeira... que saudades...

.
Esse lugar que o Luis fala eu conheço,.... um pouco antes ...robalo é mato.!!!.. principalmente em novembro, cheguei a pegar robalo ali de 9 kilos, não é mentira não ....é uma pena que eu já comilo-e-i-o, se não vcs podiam perguntar para o peixe....hehehe... mas é verdade to brincando....Eu ainda tenho a minha tralha composta de 5 varas e 6 molinetes,só não faço o anzol e a linha...o resto eu faço tudo.... mas o mais incrivel é que oque mais usava era um molinete Paoli o fuskinha deles....com vara de bambu de 5 metros, essa vara é muito leve , é um cara que faz , ele mora ali no jardim maracana na praia grande o nome dele é Luis xará do Luis Leme nosso amigo que pelo que me parece tambem gosta de pescar no mar como eu, só pescava com corrupto e minhoca da areia, o corrupto tinha que ser vivo para pegar o robalo... era tiro e queda.Eu entro no mar com agua até o peito e lanço de 40 a 70 metros dentro do canal, dependendo da maré, é muito legal, eu gosto muito desse tipo de pesca é só drenalina, é uma pena que eu esteja tão longe de vcs é um saco essa viagem de Londrina para Sampa tem que pular trocentas tartaruga até chegar na castelo e oito pedagio e um monte de bota preta e um monte de desviu e um monte de buraco e tem que ter c´de ferro sacou e de Londrina para Curitiba perigosa pra cacete, quem conhece sabe oque eu estou falando, não pode errar .......Teimoso corrigi e manda pra editora abril publicar .....hehehehe
abs