English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 13/01/11, 18:49   #7 (permalink)
Massad
Membro
Pontos: 166.544, Nível: 100
Pontos: 166.544, Nível: 100 Pontos: 166.544, Nível: 100 Pontos: 166.544, Nível: 100
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Ver Perfil de Massad   Ver Álbum de Fotos de Massad   Ver Garagem de Massad   Adicionar Massad aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 9.288
Agradecido 11.809 vezes em 4.002 Posts
Reputação: 95
Massad Aura espetacularMassad Aura espetacularMassad Aura espetacular
Padrão

Citação: Postado Originalmente por renegado Ver Post
Risso, meu motor é um BF 161 eu estava com esse mesmo problema, mesmo seu motor sendo OHC ( desculpa se não for ) e se usa ignição eletrônica transistorizada (é aquela da caixinha BOSCH, do Gol, Opala, Chevette e etc...), coloca amigo, antes da entrada +15 da Bobina uma resistência (resisto Balast) da Ford Belina Corcel II (R$12,00) só para teste, ai depois você posta o resultado, o meu pega igual a catarro em parede, e olha que é platinado com bobina KW de alta (vermelha), a bobina esta sempre na temperatura normal, é só uma sugestão, espero ter ajudado, valeu!
Esse macete da resistência é usado quando o veículo tem platinado e usa bobina alta, pra diminuir um pouco a tensão e o platinado suportar sem queimas constantes. Com ignição acredito que não fica bom...
Massad está offline   Responder com Quote
Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram Massad por este Post:
junka (14/01/11), Risso (14/01/11)