O Jaime,
Boa noite!
O meu lanterneiro cobrou R$ 3.500,00 para tirar a massa antiga, rebater, remendos etc, além de trocar o assoalho dianteiro e traseiro e fazer a pintura. Pensei em colocar a de fibra sim...apenas fiquei com alguns receios como: em caso de batida...não sei como a fibra iria comportar...medo de que a "torção" normal do jeep fizesse ela trincar etc...não conheço ninguem que tenha para poder me falar como realmente ela é, mas que fica mais em conta...com certeza.
Abraço.
Japa
---------- Post adicionado ás 21:39 ---------- Post anterior foi ás 21:36 ----------
Muito obrigado....mas estou no meio da minha "lua de mel" kkk...cheguei hj de jeep da serra do cipo...tava num sitio...e tô cansando...rsrsrs...amanha vou para tiradentes de carro...agradeço de mais o convite...mas desta vez num vai dar..
Abraço!
Japa.
---------- Post adicionado ás 21:40 ---------- Post anterior foi ás 21:39 ----------
O Sidnei...muito obrigado e desculpa pela demora em responder...não estou acostumado com o site ainda...mas garanto que por enquanto é só alegria!!!
Abraço!
Japa
---------- Post adicionado ás 21:42 ---------- Post anterior foi ás 21:40 ----------
Sergio...obrigado pelas boas vindas...estou em lua de mel (de verdade, não é com o jeep) kkk...assim que der eu coloco as fotos sim.
Abraço.
Japa
---------- Post adicionado ás 21:42 ---------- Post anterior foi ás 21:42 ----------
Paulo,
boa noite!
muito obrigado!
Abraço!
Japa
|