English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 03/08/10, 20:30   #24 (permalink)
Jose Henrique
Membro

Ver Perfil de Jose Henrique   Ver Álbum de Fotos de Jose Henrique   Ver Garagem de Jose Henrique   Adicionar Jose Henrique aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 2
Agradecido 2 vezes em 1 Post
Reputação: 5
Jose Henrique No caminho certo
Padrão

Citação: Postado Originalmente por Douglas Doná Ver Post
Bom dia pessoal.
Gostaria muito de informações sobre o Troller, pois estou querendo comprar um. Sei que um zero seria ideal, mas não tenho dinheiro (90 mil) agora co. Gostaria de saber apartir de que ano compensa comprar, 99..00..01?..o que eu devo olhar pra saber se ela esta bom. O que vcs que tem um, olhariam na hora de comprar?..
Desde já agradeço a atenção.
Obrigado.
Oi Douglas...
Vou tentar dar umas dicas... Não compraria Troller a gasolina pq possuem varios defeitos... um deles é ter cambio importado e dificil de fazer manutençao... Os Diesel duram mais, tem mais torque em baixa sao mais economicos e sao melhores para off road... Todos os anos desde 2001 sempre tem alguma coisa melhorada (afinal o carro foi sendo desenvolvido) e acho que dos T4 2.8 diesel o melhor ano é 2005 onde a embreagem é muito mais macia que os anos anteriores e as melhorias foram evidentes... Em 2006 trocaram motor para 3.0 e começou tudo de novo (dizem que esse ano é o pior dos 3.0, que deu problemas nos bicos injetores, etc...) e e partir dai as coisas tem se acertado, embora quto mais novo o carro menos oficina e menor problemas vão apresentar não é mesmo... Ultima dica... Tenho um amigo que diz que carro que anda off road nao tem ano... Tem Dono!!!... isto é: se o cara éra cuidadoso, revisoes frequentes em mecanico confiável, sem gambiarra com peças, o carro vai tar legal... Pode ser de ano mais recente e se só foi pauleado pode ser um miconovo ou um novomico (já vi isso acontecer)... Espero ter ajudado... Abraço...
PS: Jamais compre um carro sem consultar uma pessoa que entenda do assunto e esteja do seu lado e nao do vendedor....rsrsrsrsrs
Jose Henrique está offline   Responder com Quote