English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Tópico: motor p/ f75
Ver Resposta Única
Antigo 16/07/10, 17:17   #15 (permalink)
Mario Costa
Membro

Ver Perfil de Mario Costa   Ver Álbum de Fotos de Mario Costa   Ver Garagem de Mario Costa   Adicionar Mario Costa aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 0
Agradecido 38 vezes em 25 Posts
Reputação: 5
Mario Costa No caminho certo
Padrão

Citação: Postado Originalmente por Fontoura Ver Post
Olá, pessoal!

Ofereceram para minha rural, um conjunto de motor(completo inclusive com chicote) e câmbio autom. com tração e reduzida da cherokee v8 5.9 por 7.000,00. O que vcs acham?
Nunca ví nenhum motor destes em trilha. Andei na cherokee e está tudo funcionando OK.
A retirada do motor é por minha conta. Posso pegar o que eu quiser. Só o radiador que não!
Será que aguenta? E o consumo como será? E onde encontrar peças para manutenção? E o valor tá dentro do normal?
Me ajudem pq não quero entrar numa roubada.
Abraços!
Fontoura
Para sua viatura, é melhor o 6 canecos do Opala.
Veja os "senão" da utilização do V8 : alto torque ( os diferenciais não vão aguentar), consumo relativo, mas o maior problema reside na parte elétrica, cheia de sensores ( aproximadamente 40 na XJ (6 cilindros) e portanto muito mais no da KJ. Como colocar isso tudo na rural?
Pelo que parece, o dono da KJ está querendo colocar motor diesel nela, portanto, tem muitos sensores ligados à centralina, que ele não vai poder dispor. Aí você fica com um motorzão, ume belíssima caixa, sem poder funcionar.
ABS

---------- Post adicionado ás 17:17 ---------- Post anterior foi ás 17:05 ----------

Correção: em lugar de KJ, leia-se ZJ
Mario Costa está offline   Responder com Quote