Citação: Postado Originalmente por Fontoura
Olá, pessoal!
Ofereceram para minha rural, um conjunto de motor(completo inclusive com chicote) e câmbio autom. com tração e reduzida da cherokee v8 5.9 por 7.000,00. O que vcs acham?
Nunca ví nenhum motor destes em trilha. Andei na cherokee e está tudo funcionando OK.
A retirada do motor é por minha conta. Posso pegar o que eu quiser. Só o radiador que não!
Será que aguenta? E o consumo como será? E onde encontrar peças para manutenção? E o valor tá dentro do normal?
Me ajudem pq não quero entrar numa roubada.
Abraços!
Fontoura
Para sua viatura, é melhor o 6 canecos do Opala. 
Veja os "senão" da utilização do V8 : alto torque ( os diferenciais não vão aguentar)  , consumo relativo, mas o maior problema reside na parte elétrica, cheia de sensores ( aproximadamente 40 na XJ (6 cilindros) e portanto muito mais no da KJ. Como colocar isso tudo na rural? 
Pelo que parece, o dono da KJ está querendo colocar motor diesel nela, portanto, tem muitos sensores ligados à centralina, que ele não vai poder dispor. Aí você fica com um motorzão, ume belíssima caixa, sem poder funcionar. 
ABS
---------- Post adicionado ás 17:17 ---------- Post anterior foi ás 17:05 ----------
Correção: em lugar de KJ, leia-se ZJ
|