English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 07/06/10, 10:51   #6 (permalink)
Pedro Brito
Membro

Ver Perfil de Pedro Brito   Ver Álbum de Fotos de Pedro Brito   Ver Garagem de Pedro Brito   Adicionar Pedro Brito aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 3
Pedro Brito No caminho certo
Padrão

Citação: Postado Originalmente por Paulo Derlam Ver Post
Pedro! Seja bem vindo ao A&O e obrigado pela dica, na ocasião da troca das escovas eu fiz uma geral em toda a instalação elétrica do motor de partida da chave até o motor, e não encontrei nada errado, então conversando com um amigo fera em elétrica ele me aconselhou a colocar um aterramento direto no motor de partida, o que eu fiz alguns dias depois e por incrível que pareça não apresentou mais o defeito.
Olá Paulo;

fui agora cedo no mecânico olhar o que tinha acontecido com meu motor de arranque. Fico até envergonhado em dizer que não tive a habilidade mínima para puxar o cabo da bateria que vai para o danado do motor de arranque e ver que ele estava partido !!!! Já vinha apresentando mau contato há algum tempo e eu achando q era o sistema pifando....putz....custou 50 reais pra trocar o cabo por um original e a mão-de-obra e voila...

enfim, era talvez a causa mais provável e eu nem desconfiei.....que vergonha....

Abraços.
Pedro Brito está offline   Responder com Quote
Pedro Antonio Brito__________Suzuki Samurai Metal Top 94 "Danado"__________________________________________ ______________________________________