Citação: Postado Originalmente por Douglas Doná
Bom dia pessoal.
Gostaria muito de informações sobre o Troller, pois estou querendo comprar um. Sei que um zero seria ideal, mas não tenho dinheiro (90 mil) agora suficiente. Gostaria de saber apartir de que ano compensa comprar, 99..00..01?..o que eu devo olhar pra saber se ela esta bom. O que vcs que tem um, olhariam na hora de comprar?..
Desde já agradeço a atenção.
Obrigado.
Douglas,
Alguns itens a serem verificados junto a um mecânico de veículos Diesel: Comprensão do motor e barulhos anormais; verificar eventuais vazamentos no motor; verificar óleo dos diferenciais (pingar no dedo e ver se não tem areia ou lama no óleo) isso indica se o carro já entrou na água e teve alguma infiltração através do suspiro; folga na alavanca da troca de marchas; folgas nas cruzetas do cardã; pastilhas de freio (verificar o desgaste das pastilha); barulho na embreagem (quando o veículo estiver ligado verifique se há diferença de barulho pisando e tirando o pé da embreagem); ande com o carro em piso reto e adquira uma velocidade de 70km/h e pise forte no freio para verificar se ele puxa para algum lado, se puxar indica algum problema no sistema de freio; ande com o veículo em estrada de terra ou calçamento e fique atento a folga na caixa de direção; verifique também se o sistema de tração 4x4 está funcionando. No mais o carro é show, mas faça uam cotação de seguro antes, é um carro muito visado devido as peças serem utilizadas em diversos carros nacionais, o seguro é bem alto devido estar especificado no documento "JEEP", aqui em Santa Catarina não encontrei nenhuma segurado abaixo dos R$ 4.200,00 reais. Em relação a ano do veículo 2004 ainda o motor é 2.8 MWM, excelente motor, 2005 para cima é 3.0 e muita eletrônica, mas tudo depende qual a finalidade que vocês quer o troller, se for para trilha até 2004/2005 são os melhores!!
Eduardo
|