English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 06/04/10, 12:58   #24 (permalink)
celoterra
Membro

Ver Perfil de celoterra   Ver Álbum de Fotos de celoterra   Ver Garagem de celoterra   Adicionar celoterra aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 43
Agradecido 27 vezes em 19 Posts
Reputação: 12
celoterra Futura celebridade
Padrão

Citação: Postado Originalmente por rodrigo2000 Ver Post
Estou procurando uma barraca nova pra comprar, gostaria de sugestões dos amigos!!!

Procuro barraca grande para 4 pessoas, daquelas com 2 quartos, que não entre água nem no maior dilúvio e transpire bem.

Já vi aquelas barracas para o teto, mais são muito caras e só servem para o carro.

Alguém conhece uma barraca "PRO" ?

Essa que voce mencionou com as divisoes, quatos são as melhores, mas o problema esta no peso, e na hora de armar, mas tambem pode arrumar daquelas tipo iglu, que são bem mais leves e rapido de armar, nese caso uma marca mais confiavel seria a Colleman.

Fuja dessa idéia Colleman é a pior barraca que eu já tive.
A médio custo eu sugiro a Trilhas e Rumos, mas se quer algo top parte para as Quéchuas hehehe APROVADÍSSIMA

---------- Post adicionado ás 13:58 ---------- Post anterior foi ás 13:56 ----------

Citação: Postado Originalmente por eugeniotb Ver Post
Pessoal

Acompanho o tópico, pois voltei a me interessar por camping. Sou da geração que usava uma Capri Bangalô. No carnaval fui acampar com amigos em Pipa (RN), moro em Natal, coisa que não fazia a mais de 20 anos. Usei uma iglu dessa pequenas, emprestada e deu dor nas costas, rs. Mas deu vontade de voltar a acampar de novo, com mais espaço e conforto. Andei procurando, e achei essa Nautika (Bangalô 5). Adequada a minha idade, posso ficar em pé dentro dela etc. Nesse conceito de ficar em pé, o que vcs sugerem?

As sugestões de forrar o piso são pertinentes, e gostei da idéia da tela, faz a grama do piso, qdo tem, respirar. Quando for areia acho que a lona é melhor.

Abraços

Trilhas E Rumos ou Quéchua...
celoterra está offline   Responder com Quote
. . L 200 S a v a n a . 2009 . . ( L a g a r t i x a )
HIPULL HP 9100 slim
" Quero ir pra serra ser gente ser fera, quero ser bicho do mato! "
Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram celoterra por este Post:
buggyman (07/04/10), eugeniotb (06/04/10)