English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 20/03/10, 23:22   #20 (permalink)
Jéster Macedo
Membro

Ver Perfil de Jéster Macedo   Ver Álbum de Fotos de Jéster Macedo   Ver Garagem de Jéster Macedo   Adicionar Jéster Macedo aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 12
Agradecido 32 vezes em 18 Posts
Reputação: 14
Jéster Macedo Futura celebridade
Padrão

Citação: Postado Originalmente por Paulo Coli Ver Post
Meu amigo estou no mesmo barco que voce!
Pesquisando um pouco tive algumas informações que não sei se sabe ou se alguem sabe dizer?
A Troller foi comprada pela Ford e normalmente quando isso acontece a tendencia é a marca deixar de existir, alguem pode ajudar?
Paulo,

Realmente a troller foi comprada pela Ford. Acho que o negocio ocorreu em 2007 ou em 2008. A principio falavam que a ford estava interessada nos incentivos fiscais da fabrica da troller. Mas a impressao que tenho hoje e que a ford nao comprou a troller para acabar com a linha. Melhoraram alguns itens no carro com o lancamento do modelo 2009 e tudo indica que novas melhorias estao sendo estudadas.
Soube que estao fazendo pesquisas com proprietarios de troller para que possam melhorar ainda mais o carro de acordo com as necessidades dos clientes.

Acho que a curto/medio prazo pouco provavel que a ford tire o troller do mercado.

Independente quando voltar ao Brasil irei comprar outro. Meu objetivo nao sera vender o carro tao cedo. Ate hoje acho que deveria ter deixado o meu 2005 na garagem me esperando.

Um abraco

---------- Post adicionado ás 01:22 ---------- Post anterior foi ás 01:19 ----------

Citação: Postado Originalmente por rjpiovan Ver Post
Por isso que tive que vender o meu pro meu irmão !!! Meu filho nasceu e aí faltou porta-malas, espaço no banco traseiro, conforto no banco traseiro, facilidade para colocar o Joaquim no bebe-conforto ....e aí vai !!!! Acabei comprando uma TR4 !!

Agora, se tão pedindo o mesmo preço do 2001 pelo 2002, vá logo de 2002, que já vem com Roda Livre AVM e algumas outras melhorias, como o painel "novo", diferente do 2001 que vem com painel do Gol bola adaptado.

Abraços
Esse e o maior problema do troller. A falta de bagageiro e a dificuldade de colocar uma crianca no bebe-conforto. A ideia e tirar o banco duplo e deixar apenas o individual para colocar a crianca. Assim tambem sobra mais espaco no bagageiro.

Tenho que pensar nisso antes de comprar o proximo carro.

Um abraco
Jéster Macedo está offline   Responder com Quote
Jéster Macedo
Sem 4x4
Ex- Gran Cherokee 2006 / CJ5 1961 / Troller T4 2005 / Cherokee Sport 1998 / Vitara 1992