Citação: Postado Originalmente por Paulo Coli
Meu amigo estou no mesmo barco que voce!
Pesquisando um pouco tive algumas informações que não sei se sabe ou se alguem sabe dizer?
A Troller foi comprada pela Ford e normalmente quando isso acontece a tendencia é a marca deixar de existir, alguem pode ajudar?
Paulo,
Realmente a troller foi comprada pela Ford. Acho que o negocio ocorreu em 2007 ou em 2008. A principio falavam que a ford estava interessada nos incentivos fiscais da fabrica da troller. Mas a impressao que tenho hoje e que a ford nao comprou a troller para acabar com a linha. Melhoraram alguns itens no carro com o lancamento do modelo 2009 e tudo indica que novas melhorias estao sendo estudadas.
Soube que estao fazendo pesquisas com proprietarios de troller para que possam melhorar ainda mais o carro de acordo com as necessidades dos clientes.
Acho que a curto/medio prazo pouco provavel que a ford tire o troller do mercado.
Independente quando voltar ao Brasil irei comprar outro. Meu objetivo nao sera vender o carro tao cedo. Ate hoje acho que deveria ter deixado o meu 2005 na garagem me esperando.
Um abraco
---------- Post adicionado ás 01:22 ---------- Post anterior foi ás 01:19 ----------
Citação: Postado Originalmente por rjpiovan
Por isso que tive que vender o meu pro meu irmão !!! Meu filho nasceu e aí faltou porta-malas, espaço no banco traseiro, conforto no banco traseiro, facilidade para colocar o Joaquim no bebe-conforto ....e aí vai !!!! Acabei comprando uma TR4 !!
Agora, se tão pedindo o mesmo preço do 2001 pelo 2002, vá logo de 2002, que já vem com Roda Livre AVM e algumas outras melhorias, como o painel "novo", diferente do 2001 que vem com painel do Gol bola adaptado.
Abraços
Esse e o maior problema do troller. A falta de bagageiro e a dificuldade de colocar uma crianca no bebe-conforto. A ideia e tirar o banco duplo e deixar apenas o individual para colocar a crianca. Assim tambem sobra mais espaco no bagageiro.
Tenho que pensar nisso antes de comprar o proximo carro.
Um abraco
|