English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 18/03/10, 08:13   #850 (permalink)
Alpendre
Membro
Pontos: 2.193, Nível: 28
Pontos: 2.193, Nível: 28 Pontos: 2.193, Nível: 28 Pontos: 2.193, Nível: 28
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Ver Perfil de Alpendre   Ver Álbum de Fotos de Alpendre   Ver Garagem de Alpendre   Adicionar Alpendre aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 0
Agradecido 0 vezes em 0 Posts
Reputação: 4
Alpendre No caminho certo
Padrão

Citação: Postado Originalmente por Leo Santis Ver Post
Guto, a sua trena não tem em polegadas " ??

OK.... 1" = 2,54cm = 25,4mm
ou seja, na XJ original a dianteira terá 47cm (470mm) e na traseira 45,7cm (457mm). A cada polegada de lift basta somar 2,54cm as medidas acima. Ex. para 3" de lift na traseira terá 54,6cm e na dianteira 53,3cm.

Era isso ?

Eu falei 4" ou 100mm de diâmetro (bitola) e você até acha em barras de 20cm (daí pra mais) o que dá pra fazer calços pra kct. Daí é só cotar...se quizer lift de 1,5" mande cortar fatias desse tamanho e por aí vai...Acho que o último que comprei (de boa qualidade) paguei em torno dos 200 pilas a barra.

Beleza ?
Oi Leo,td bem?
Vi o q escreveu acima, mas tenho duvida ainda....Coloquei um Kit lift de 3"e como disse o carro deveria ficar assim 3" de lift na traseira terá 54,6cm e na dianteira 53,3cm, entao eu medi do cubo ate o começo (parte mais prox. do pneu) alargador da para-lama, e deu traseira 51cm e dianteira 50cm, comprei o kit 3'no forum 4x4 com o Wallace...mas nao havia procurado saber o qt aumentaria...sera que o pessoal instalou errado?
obrigado
Alpendre está offline   Responder com Quote