Caro Junior, boa noite!!
Desde que tomei conhecimento deste teu post também comecei a pensar em adaptar trava elétrica no "Tigrão", motivo pelo qual comecei a fazer estudos e pesquisas.
No Mercado Livre encontra-se um kit universal de trava elétrica, para veículos com 4 portas da marca Smart, ao preço na origem de R$ 29,90, que não acompanha manual de instruções, segundo o vendedor, conforme pode ser visto maiores detalhes no site http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134085222-kit-travas-eletrica-universal-4-portas-dupla-serventia-_JM
Hoje pela manhã, em uma loja que comercializa estes equipamentos, pude pegar um destes na mão e observei que não tem maiores dificuldades para instala-los, motivo pelo qual eu mesmo vou instalar na minha VTR.
Convesando com meu m eu mecânico, ele me aconselhou a utilizar o kit universal da marca FKS, que fica aqui pelo valor de R$ 60,00, aproximadamente o mesmo preço do Smart posto aqui e que, segundo ele, embora também seja um kit de qualidade inferior, é um pouco melhor que o Smart. Kits de melhor qualidade, aqui, custam em torno de R$ 150,00 para mais.
Na medida em que meu estudo evolua postarei mais informações e possíveis fotos.
Abraços, Paulo.
|