Citação: Postado Originalmente por jeep6cc
Sidnei, como eu falei comprei a capa seca de adaptação do cambio chevette do coelho, desmontei o cambio para uma revisão está tudo legal aí montei com a nova capa seca , acho que montei as capas dos sincronizadores(o mais perto do eixo piloto) em posição errada daí só engata legal a primeira não tem ponto morto se alguém tiver uma foto do eixo principal montado eu comparo e acerto.tenho o manual do cambio da Eaton porém as imagens não sãon fotos e não dá pra ver a diferença. Aguardando pra corrigiro erro na montagem e depois partir pra adaptação da reduzida.
Jeep6cc: Acredito que o problema seja na arruela de encosto do eixo secundário ou na cx de rolamento de roletes deste mesmo eixo. Existe uma arruela com uma trava que deve ser posicionada por dentro da capa-seca e fixada com graxa azul antes da montagem da capa-seca e também os roletes que ficam dentro da "canequinha" (na capa-seca); se um dos roletes estiver fora, o eixo-secundário e o eixo-piloto não encaixam e as marchas não engatam.
Vc precisa verificar se esta capa-seca que comprou possui as mesmas medidas (axiais) da original Opala-Chevette e se utilizam o mesmo eixo-piloto pois, se houver qualquer alteração nisso tudo, o câmbio não engata.
Enfim, veja se não comprou gato por coelho...
|