English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 11/03/10, 08:18   #13 (permalink)
Sidnei
Membro Avançado
Pontos: 61.804, Nível: 100
Pontos: 61.804, Nível: 100 Pontos: 61.804, Nível: 100 Pontos: 61.804, Nível: 100
Atividade: 49%
Atividade: 49% Atividade: 49% Atividade: 49%

Ver Perfil de Sidnei   Ver Álbum de Fotos de Sidnei   Ver Garagem de Sidnei   Adicionar Sidnei aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 3.278
Agradecido 2.741 vezes em 1.618 Posts
Reputação: 86
Sidnei Jóia brutaSidnei Jóia brutaSidnei Jóia bruta
Enviar mensagem via MSN para Sidnei Enviar mensagem via Skype para Sidnei
Padrão

Citação: Postado Originalmente por jeep6cc Ver Post
Sidnei, como eu falei comprei a capa seca de adaptação do cambio chevette do coelho, desmontei o cambio para uma revisão está tudo legal aí montei com a nova capa seca , acho que montei as capas dos sincronizadores(o mais perto do eixo piloto) em posição errada daí só engata legal a primeira não tem ponto morto se alguém tiver uma foto do eixo principal montado eu comparo e acerto.tenho o manual do cambio da Eaton porém as imagens não sãon fotos e não dá pra ver a diferença. Aguardando pra corrigiro erro na montagem e depois partir pra adaptação da reduzida.
Jeep6cc: Acredito que o problema seja na arruela de encosto do eixo secundário ou na cx de rolamento de roletes deste mesmo eixo. Existe uma arruela com uma trava que deve ser posicionada por dentro da capa-seca e fixada com graxa azul antes da montagem da capa-seca e também os roletes que ficam dentro da "canequinha" (na capa-seca); se um dos roletes estiver fora, o eixo-secundário e o eixo-piloto não encaixam e as marchas não engatam.

Vc precisa verificar se esta capa-seca que comprou possui as mesmas medidas (axiais) da original Opala-Chevette e se utilizam o mesmo eixo-piloto pois, se houver qualquer alteração nisso tudo, o câmbio não engata.

Enfim, veja se não comprou gato por coelho...

Sidnei está offline   Responder com Quote
SE NÃO TEM SOLUÇÃO... NÃO TEM PROBLEMA!
M38A1 (CJ-5 MILITAR) GM 151-S TURBO-ÁLCOOL (FALCÃO)
MTB PAJERO SPORT SE HPE TDI AUTOMÁTICA (ALBATROZ)
F-350 GUINCHO-OPER. - 1960 CAP. TR. 40 T (TRAMBOLHO)
O Seguinte Usuário Agradeceu Sidnei por este Post:
JulioSerpa (11/03/10)