English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 10/03/10, 18:18   #102 (permalink)
Mario Costa
Membro

Ver Perfil de Mario Costa   Ver Álbum de Fotos de Mario Costa   Ver Garagem de Mario Costa   Adicionar Mario Costa aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 0
Agradecido 38 vezes em 25 Posts
Reputação: 5
Mario Costa No caminho certo
Padrão

Boa noite Irineu
Andei em Stand By desde a ultima mensagem. Trabalho, trabalho e trabalho.
Já estou abastecendo como você indicou (que pena, perco uns 50 km). Pelo que me lembro, o canister é composto de carvão ativado (???????????), funcionando como um filtro para os gases. Claro que se encher de alcool, o bendito vai ficar "bebado" e não cumprir sua função. Mas , depois, volta ao normal. Correto? Se não for, vou aproveitar que a XJ está no estaleiro, para trocar os rolamentos do eixo traseiro ( o da coroa está lindo !!!!!!!! Cheio de cratera na pista, parecendo estrada federal), retentor da CT e óleo da CT e CA, e faço o reparo no canister se precisar. Me esclareça.
Quanto ao alcool, não mudei o documento, e o preço, já está baixando. Estou abastecendo no interior de São Paulo, a R$ 1,54. E vai baixar mais.
Abraço

---------- Post adicionado ás 19:18 ---------- Post anterior foi ás 19:12 ----------

code404
Fiz testes antes de passar em definitivo para alcool. No E80 ( que no nosso caso vira E85 por causa do alcool já existente), sentia falta de combustível nas acelerações em alta, o que pode prejudicar o motor após algum tempo ( muito ar, pouco combustível). Mas se voce continuar, troque a bomba de combustível por bomba flex, pois essa sim, deixa na mão sem aviso prévio.
Mario Costa está offline   Responder com Quote