English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 02/03/2010, 14:40   #3 (permalink)
lhamaral
Membro

Ver Perfil de lhamaral   Ver Álbum de Fotos de lhamaral   Ver Garagem de lhamaral   Adicionar lhamaral aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 1
Agradecido 0 vezes em 0 Posts
Reputação: 3
lhamaral No caminho certo
Padrão

Pode perguntar à vontade amigo rsrsrs.
Todos os fluídos do veiculo são trocados nas datas/kilometragem corretas indicadas, o carro esta 100% original, nunca nada foi mexido/adaptado/recondicionado nele, está 100% sem nada à fazer MESMO, a revisão completa foi feita a 2 semanas atrás, nunca foi feito reparo na juntas de cabeçote, não vaza 1 gota de óleo, não tem ruido algum nos diferenciais nem cixa central, a caixa de marcha é toda original, o sistema de injeção é original, ar condicionado e computador de bordo, janelas, travas e tudo mais funcionam 100%, como eu disse não tem nada à fazer neste carro... só os amortecedores da tampa traseira não estão muito fortes, qdo se abre a porta precisa segurar uns 5 segundos lá em cima(aberta totalmente) para ela parar, do contrario ela desce um pouco, mas só um pouco mesmo, uns 15%. O veículo é meu faz alguns meses, não sou jipeiro, comprei para usa-lo em pescarias e caçadas mas descobri que seria mais econômico e adequado para meus propósitos eu usar um quadriciclo, então decidi vender para adquirir um, assim coloco na carreta e viajo com carro bem mais economico rebocando o brinquedo offroad... infelizmente não disponho de capital para manter o Jeep e comprar um quadriciclo pois estou vendendo com dor no coração. Abraços

---------- Post adicionado ás 14:40 ---------- Post anterior foi ás 14:27 ----------

A pintura é a original, foi apenas levemente lixada e tratada com um verniz especial fosco da Dupont... segundo quem fez o serviço é possivel e muito facil voltar ao preto brilhante.
lhamaral está offline