Citação: Postado Originalmente por Jr Cunha
Nao consigo identificar. Pois só acontece quando estou em movimento. Acredito que seja na suspensão. O filha da mãe não é contínuo e é um trim chato pacas...
Olha, na minha o unico barulho q aparece as vezes é das pastilhas de freio trepidando quando o piso é de paralelepipedo. mas é um tec tec metálico. Agora , barulho tipo sino só pode vir de uma chapa, placa ou grande arruela solta ( suspensão ) que bate livremente.
Hoje passei um tempo embaixo da minha ( elevador da oficina ) na tentativa de achar amortecedores q se adaptem no lugar dos originais. Testei os do MB 608 na trazeira e não achei grande coisa m mas dão certo.. Amanhã vamos testar o da F250 a gas, e acho q vai dar liga. Na dianteira , pelo jeito não vai ter solução tupiniquim.
Aliás , os amortecedores originais são da Cofat , made in Brazil só q exportados para a os EUA, e vinham com o carro. Liguei para a fábrica, e me informaram q como eram para eportação, não tem jeito de conseguir por aqui, só importando de volta. Dá para acreditar ?
|