English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 27/01/10, 19:52   #12 (permalink)
Michelin
Membro
Pontos: 29.869, Nível: 99
Pontos: 29.869, Nível: 99 Pontos: 29.869, Nível: 99 Pontos: 29.869, Nível: 99
Atividade: 1%
Atividade: 1% Atividade: 1% Atividade: 1%

Ver Perfil de Michelin   Ver Álbum de Fotos de Michelin   Ver Garagem de Michelin   Adicionar Michelin aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 604
Agradecido 347 vezes em 232 Posts
Reputação: 17
Michelin No caminho certo
Padrão instalação errada

Citação: Postado Originalmente por Sidnei Ver Post
O problema aí nem é a capacidade do amortecedor e sim o ângulo formado (conforme observado por vc). Se reparar bem, verá que o amortecedor força, através da barra, o eixo da caixa em sentido radial provocando um "envergamento" na haste e consequente desgaste dos dentes da cremalheira. Outro detalhe a observar é que a própria cx de direção deveria possuir um outro suporte-guia a fim de evitar movimentos radiais. Lembre-se que, nos VW ela, a caixa, é fixa em pontos afastados, na carroceria do veículo.

Mas, acho que já falei demais, né? Me empolguei...deixa um pouco pros outros agora...

Boa noite Sidnei,
Acredite se quiser, mas meu amortercedor da direção está intalado na barra da direção e não na direção como deveria, ou seja, ele parte do chassi diretamente para a barra da direção.....por isso que não consigo eliminar o meu shimmy nem com banda de música a...haja R$ e paciência com os mecânicos de Macaé......
Abraço, Michelin
\z
Michelin está offline   Responder com Quote