Citação: Postado Originalmente por rjpiovan
O que ninguém comentou, é que entre 2003 e 2005 o painel e os acabamentos de porta eram todos de borracha, o que deixava essas peças muito mais bem encaixadas na vtr. Assim, independente do nº de trilhas que vc fizer, quando entrar na cidade, vc não escuta nenhum rangido de painel !!!! é show !!! O do meu irmão por exemplo é usado e abusado em trilhas, e se vc der uma volta nele na cidade, o painel não faz nenhum barulho, parece zero !! Já o do meu pai que é 2007, tem essas peças de plástico, e está cheio de rangidos devido as trilhas e estradas esburacadas !!! Digo isso, porque particularmente me incomoda bastante.
Taí algo que daria um bom tópico. Se algum dia alguém for fazer um upgrade para incluir anti-ruídos de acabamento nestas versões, com certeza será popular por aqui.
Em SP existem oficinas especializadas, os chamados "caça ruídos" que fazem esse tipo de trabalho. Desmontam não só acabamentos, mas painel e montam novamente acrescentanto isolantes, calços, etc, para eliminar os "grilos" que incomodam bastante.
Abs.
|