English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 15/01/10, 06:56   #22 (permalink)
JulioSerpa
Membro

Ver Perfil de JulioSerpa   Ver Álbum de Fotos de JulioSerpa   Ver Garagem de JulioSerpa   Adicionar JulioSerpa aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 734
Agradecido 121 vezes em 100 Posts
Reputação: 9
JulioSerpa No caminho certo
Padrão

Citação: Postado Originalmente por buggyman Ver Post
A agenda toda está correta, mas não entendi o uso do selador sobre a fibra. Selador é utilizado sobre termoplásticos, como o ABS de parachoques e carenagens de motos. O plástico reforçado com fibra de vidro, que chamamos simplesmente de "fibra", é termofixo, com base em poliéster (o mais comum) ou epóxi. É a mesma resina usada nas massas plásticas. Acho que não vais ter problemas, mas é desnecessário. Alguma confusão pode ter saído do termo "plasteel" usado por Gurgel, que nada mais é que o encapsulamento do aço (steel) do chassi, dentro da fibra.

Acho que todos vocês já sabem disso tudo, mas fiquei encucado com o selador...
Olá amigo!
O gurgel não é de resina/fibra como os buggy's,ele é de plástico/fibra e por isso é bem mais duro e resistente.Quem inventou a tal gororoba foi o Sr.Mestre Antonio Gurgel.(plástico,aço e fibra de vidro)
Abração!!
JulioSerpa está offline   Responder com Quote
O Seguinte Usuário Agradeceu JulioSerpa por este Post:
PauloCar (15/01/10)