English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 09/01/10, 07:18   #849 (permalink)
weltonpatrick
Membro
Pontos: 2.088, Nível: 27
Pontos: 2.088, Nível: 27 Pontos: 2.088, Nível: 27 Pontos: 2.088, Nível: 27
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Ver Perfil de weltonpatrick   Ver Álbum de Fotos de weltonpatrick   Ver Garagem de weltonpatrick   Adicionar weltonpatrick aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 35
Agradecido 9 vezes em 8 Posts
Reputação: 4
weltonpatrick No caminho certo
Padrão

Citação: Postado Originalmente por Alexandre Gherardi Ver Post
Oi! weltonpatrick.

Me permitindo um pitaco...! Nós praticantes de trilha, sabemos muito bem que uma boa performance nas trilhas se deve + ou - 80% aos pneus , então se queres as médias/pesadas, entre em contato com o Dilmar da Colossus4x4, que ele te dará todas as dicas . Eu agora estou usando os Armadillos2 e particularmente estou adorando, é 10 na lama .

Grato pela atenção.

Sd's.

Olá Alexandre

Pode comentar a vontade, não tem problema!

Pois é o caso dos pneus eu tenho medo de colocar um 100% offroad e forçar demais os semi-eixos, ou colocar um Mud e aí não passar nos obstáculos, ou passar com bem mais dificuldade, tendo que acelerar muito mais para passar!

Eu faço trilhas desde 2002, já vi a diferença de pneus nas trilhas. Quando eu estava com o Troller eu tinha colocado uns recape 33 chamado virus. Esse pneu ficou demais nas trilhas, não tinha onde não passasse.

Talvez eu coloque algum assim, só que 31",para não forçar muito a cheroka já que são dana 30 e 35 e depois bloqueio a bichinha!

E aí volta o problema do lift, se for colocar 33" Mud tenho que erguer mais que 3" e ainda cortar um pouco a lata, e se colocar uns 31" aí ergo só umas 3", e tiro os fenders para não raspar, ficando mais em conta.

Vamos conversando!

att

Welton Patrick
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg IMG_2988.jpg (195,0 KB, 0 visualizações)
weltonpatrick está offline   Responder com Quote
O Seguinte Usuário Agradeceu weltonpatrick por este Post:
Alexandre Gherardi (18/03/10)
Links Patrocinados
Segurança na Trilha                           A&O Shop