Citação: Postado Originalmente por Alexandre Gherardi
Oi! weltonpatrick.
Me permitindo um pitaco...! Nós praticantes de trilha, sabemos muito bem que uma boa performance nas trilhas se deve + ou - 80% aos pneus  , então se queres as médias/pesadas, entre em contato com o Dilmar da Colossus4x4, que ele te dará todas as dicas  . Eu agora estou usando os Armadillos2 e particularmente estou adorando, é 10 na lama  .
Grato pela atenção.
Sd's.
Olá Alexandre
Pode comentar a vontade, não tem problema!
Pois é o caso dos pneus eu tenho medo de colocar um 100% offroad e forçar demais os semi-eixos, ou colocar um Mud e aí não passar nos obstáculos, ou passar com bem mais dificuldade, tendo que acelerar muito mais para passar!
Eu faço trilhas desde 2002, já vi a diferença de pneus nas trilhas. Quando eu estava com o Troller eu tinha colocado uns recape 33 chamado virus. Esse pneu ficou demais nas trilhas, não tinha onde não passasse.
Talvez eu coloque algum assim, só que 31",para não forçar muito a cheroka já que são dana 30 e 35  e depois bloqueio a bichinha!
E aí volta o problema do lift, se for colocar 33" Mud tenho que erguer mais que 3" e ainda cortar um pouco a lata, e se colocar uns 31" aí ergo só umas 3", e tiro os fenders para não raspar, ficando mais em conta.
Vamos conversando!
att
Welton Patrick
|