English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 30/11/09, 13:44   #2 (permalink)
andré_ce
Membro

Ver Perfil de andré_ce   Ver Álbum de Fotos de andré_ce   Ver Garagem de andré_ce   Adicionar andré_ce aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 2
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 4
andré_ce No caminho certo
Padrão Motor aquecendo...

Pessoal gostaria que vocês me ajudassem com algo que está tirando meu sossego, possuo um Ford Ecosport XL 1.6 (flex) 2006/2007, a mais ou menos um mês e meio, eu preso no trânsito de Fortaleza, notei que a temperatura do motor estava subindo, que o ar parava de gelar e o indicador da temperatura estava no máximo com aquela luz vermelha acionada, sempre o ventilador estava funcionando normalmente...beleza! (e lógico que em todas às vezes eu parei o carro e deixei esfriar). Vai e vem em oficina, me mandaram para especializadas em ar condicionado, foi testado pressão do gás com AC ligado, desligado, acelerando, etc... disseram que não havia nada de anormal. Levei para uma oficina, foi verificado – radiador, bomba d’água e válvula termostática: radiador pouco sujo - foi efetuado uma limpeza, bomba d’água - reposto o líquido de arrefecimento - não havia problemas, e na válvula termostática - trocada (tudo R$750,00) problema solucionado!!!??? então após 15 dias eu estava me preparando para viajar, fiquei preso num congestionamneto e a temperatura voltou a subir... neste dia senti o carro perder potência, o ar não estava gelando legal e depois parou, e demorou mais do que o habitual para esfriar... este problema só tem aparecido em congestionamentos, pessoal, será que alguém tem uma idéia do que realmente possa ser?
andré_ce está offline   Responder com Quote
O Seguinte Usuário Agradeceu andré_ce por este Post:
Bluesman76 (22/12/09)