English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 02/11/09, 20:29   #12 (permalink)
José Tadeu
Membro

Ver Perfil de José Tadeu   Ver Álbum de Fotos de José Tadeu   Ver Garagem de José Tadeu   Adicionar José Tadeu aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 0
Agradecido 2 vezes em 2 Posts
Reputação: 4
José Tadeu No caminho certo
Padrão

Marvel:

A sua situação é delicada, como diz o ditado: "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".
O ideal seria você gastar uma vez só, comprar um motor perkins 4236 para frente, mas, o grande problema nosso é a verba, aí, tentaria pechinchar o máximo para você comprar esse motor do javali que tem para comprar.

Roland:

vasculhando na internet sobre javali, encontrei este site, e que por coincidência já o conheço do 4x4b. Na realidade tenho postado muito pouco lá, justamente por causa do pedido de um tópico para o Javali, inclusive até tive um bate boca com um dos moderadores, e infelizmente do turma do javali, não me ajudaram na briga, mas, tudo bem.

O fato é que neste site temos um tópico para o JAVALI, , e acho que temos que fazer funcionar, temos que convidar o pessoal para cá.

Resolveu o problema dos bicos injetores? Provavelmente o seu problema pode ser duas coisas: 1° os bicos podem ter muita pressão, 2° a bomba injetora pode estar com pouco diesel.

Qual o consumo do seu javali? E a fumaça, bastante ou pouca?

Abraços

Tadeu
José Tadeu está offline   Responder com Quote
O Seguinte Usuário Agradeceu José Tadeu por este Post:
Leo Santis (03/11/09)