English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 18/08/09, 16:39   #12 (permalink)
jpaulomc
Membro

Ver Perfil de jpaulomc   Ver Álbum de Fotos de jpaulomc   Ver Garagem de jpaulomc   Adicionar jpaulomc aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 0
Agradecido 2 vezes em 2 Posts
Reputação: 4
jpaulomc No caminho certo
Padrão

Citação: Postado Originalmente por rjpiovan Ver Post
Fala JPaulo, tudo bem ??

Muito obrigado pela informação !!! Mas no site da Garmin, eu só achei um arquivo executável para atualização do Mapsource. Não achei nenhum arquivo que quando feito download é uma pasta compactada !! Vc poderia me mostrar qual o arquivo que tenho que baixar, postando aqui o link ???

Abração e obrigado !!
================================================== =============================

Pois é esse mesmo amigo, você tem que ter instalado em sua máquina um programa de descompactação tipo Winzip por exemplo, ai você clica com o botão direito sobre o arquivo Mapsource que você baixou pelo site da Garmin e manda descompactar esse arquivo executável que você baixou, lembrando que você tem que mandar desconpactar para uma pasta que você não tenha nada, de preferência uma nova pasta, aí é só fazer aquele procedimento que eu havia falado, executa um e depois o outro e pronto.
Qualquer dúvida vai naquele link que ue coloquei.
Valeu, um abraço e boa sorte
Qualquer dúvido pode perguntar sem problema.
Abraços
jpaulomc está offline   Responder com Quote