English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 05/08/09, 21:53   #1 (permalink)
rodrigosaopaulo
Membro

Ver Perfil de rodrigosaopaulo   Ver Álbum de Fotos de rodrigosaopaulo   Ver Garagem de rodrigosaopaulo   Adicionar rodrigosaopaulo aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 0
Agradecido 0 vezes em 0 Posts
Reputação: 4
rodrigosaopaulo No caminho certo
Padrão Freelander 2 tucho batendo

Ola ,

Tenho uma Freelander 2 HSE 2007 , 30.000 km , o motor dela foi feito 1 mes atras por falta de oleo ( vazamento ) porem agora que saiu da concessionaria ela esta com o Tucho batendo ( so para de bater depois dos 2.500 rpm ) e escreve uma mensagem REDUCED ENGINE PERFORMACE de vez em quando e o motor perde a forca e comeca a falhar , levei devolta e disseram que tera de trocar os tuchos e fazer uma nova limpeza interna , pois quando se abre a tampa do oleo aparece algumas borras , eles me explicaram superficialmente o que esta acontecendo mas como nao tenho conhecimento em mecanica nao sei o que realmente possa estar acontecendo , alguem ja viu isso acontecer antes ???
As pecas devem demorar 45 dias para chegar , eles disseram que nao corre o risco do motor travar durante esse tempo , apenas o incomodo do problema , o que devo fazer ?? parar o carro ?? realmente nao corro risco de te problemas maiores ?? devo trocar o oleo novamente ?? andei 900 km com esse problema ja .

Muito Obrigado
rodrigosaopaulo está offline   Responder com Quote
Links Patrocinados
Segurança na Trilha                           A&O Shop