10/05/09, 01:41
|
#19 (permalink)
|
|
Membro
Agradecido 58 vezes em 43 Posts
Reputação: 11
|
Citação: Postado Originalmente por rjpiovan
Fala pessoal, tudo bem ?
Como prometido, estou postando meus comentários sobre o Rallye MIT Outdoor etapa Ribeirão Preto.
Pessoal, quem tem um MIT e gosta de aventura, desafios, muitas risadas ( o que mais aconteceu ), pressão para cumprir as tarefas, muita e muita estratégia, paciencia e um mundarel de MIT 4x4 no meio das trilhas, não pode deixar de participar do MIT Outdoor !!!! A prova é fantástica !!! Muito legal !!! e o melhor é que é uma prova que deve ser feita em equipe, onde participam amigos, parentes, família ....é um final de semana especial !!!
Tirei o chapéu pelo nível da organização !!! Tudo muito organizado, monitorado, com suportes no caso de emergências ..... fantástico !!!!
Na sexta-feira é o briefing da prova, onde ocorre a adesivagem dos veículos, vistoria e instalação do rastreador GPS ( Rastro Totem ). No sábado o rallye, que começa com a primeira largada as 8:00 e a prova tem duração de 5 horas.
Pra quem for participar, item que eu recomendo é um GPS, rádio de comunicação entre os veículos da equipe ( PX, PY, Talk About, etc ), pelo menos uma bike, óculos de mergulho e colete salva-vidas.
Na chega, a organização serve um almoço de tirar o chapéu !!! Com rango TOP e bebidas a vontade !!! desde refri até batidas com Amarula !!! e depois é a entrega dos troféus !!
Pessoal, repito, quem tem MIT tem que participar !!! É muito legal !!! Minha equipe virou fregues !!! Vamos correr todas as etapas !!!
Seguem umas fotos em anexo.
Abraço a todos !!
Fala ae Ricardo o seu TR4 tá bonito com os sapatos BFG AllTerrain, valewwwwwww ae pelas dicas, vamos afinar a ideia de participar de alguma etapa dessas, abs.
|
|
|