Citação: Postado Originalmente por Luminatti
Amigos, onde conseguir um cilindro mestre pra uma GV ano 2000 ?
O cara lá de São Caetano não resolveu e os caras da GM (Várias concessionárias) mostraram que o kit de reparo da Tracker (Pasmem !) não serve na GV.
O que fazer ?
Luminatti, vc tem o part number dessa peça? Se tiver, toma nota e poste ele por aqui prá mór de eu poder dar uma pesquisada procê.
Os meninos da suzucar não são excelentes em preços, mas dê uma cotada com eles: :::::: S U Z U C A R ::::: auto peças :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::;
Abração!
---------- Post adicionado ás 22:12 ---------- Post anterior foi ás 22:10 ----------
Citação: Postado Originalmente por SolonelJr
Agradeço a ajuda. Assim que tiver providencioado, dou notícia do resultado. Como estou de viagem amanhã de madrugada, vai ficar para a volta, daqui a uns 10 dias, mais ou menos.
Um abraço
SolonelJr
Solonel, não sei se conheçe, mas de uma cotada com os meninos da suzucar....... :::::: S U Z U C A R ::::: auto peças :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::;
A propósito, fica a pergunta, pra turma toda: esse carro é comercializdo no mercado norte-americano? Se for, melhor mesmo essa turma partir prá importação, é o que parece.....
Abraços proceis!
|