English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Ver Resposta Única
Antigo 24/06/08, 22:06   #9 (permalink)
mattosbr
Membro Avançado
Pontos: 9.790, Nível: 66
Pontos: 9.790, Nível: 66 Pontos: 9.790, Nível: 66 Pontos: 9.790, Nível: 66
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Ver Perfil de mattosbr   Ver Álbum de Fotos de mattosbr   Ver Garagem de mattosbr   Adicionar mattosbr aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 28
Agradecido 103 vezes em 23 Posts
Reputação: 16
mattosbr Futura celebridade
Enviar mensagem via MSN para mattosbr Enviar mensagem via Skype para mattosbr
Padrão

Citação:
Vou dar um pitaco nesse tópico aqui, apesar do tempo que se passou.
A uns 10 anos atrás, estava eu visitando a Gerdau lá em Sta. Cruz....aí na volta tive a "brilhante" idéia de cortar por dentro de Campo Grande pra sair na Barra da Tijuca e tomar uma no Pepê....nessa época era só quebradas, o pessoal daí vai poder confirmar...hehehe....mas errei todo o caminho e fui parar numas quebradas lá de Manguinhos, acho que era por ali, era mato puro, estradas de terra, etc....e lá tinham vários pesqueiros....como eram 3 horas da tarde e tava morrendo de fome, parei em um pesqueiro pra ver se tinha um rango e pedir informações....hehehe....por coincidência o lugar era muito legal, bem cuidado e a comida era boa. Como era no meio da semana tava vazio, mas eles me falaram que de final de semana a região lotava com adéptos da pesca.

Será que esses lugares ainda existem por lá ?

Abs.
Léo, pela posição geográfica que vc me passou, acho que não era manguinhos (que existe e é perigoso pra caramba, mas fica longe dalí), mas poderia ser o Recreio dos Bandeirantes, Barra de Guaratiba, Vargem Grande, vargem Pequena ou qualquer coisa assim. Alí antigamente era uma área bastante despovoada, e com certeza havia lugares alí para pescar, mas hoje é meio difícil, a cidade está crescendo para aqueles lados, e você já sabe, cresce a cidade o meio ambiente sofre. Para aqueles lados só sobrou a praia mesmo.

Citação:
.... é uma paixão mesmo.Qdo morava no litoral Paulista estava sempre indo ao Rio ....uma pena que ainda não conhecia vcs......agora estou muito longe Mattos...mas quem sabe qquer dia a gente aparece porai
Pirata, não esquenta, vai pintar uma oportunidade mesmo que seja para eu visitar você aí.

Um abraço a todos.
mattosbr está offline   Responder com Quote
Liberdade, emoções fortes de verdade, viver fora dessa realidade - Só consigo isso num JEEP.
Ricardo Mattos - ZJ Laredo 97 - Branca
Links Patrocinados
Segurança na Trilha                           A&O Shop