Citação:
Vou dar um pitaco nesse tópico aqui, apesar do tempo que se passou.
A uns 10 anos atrás, estava eu visitando a Gerdau lá em Sta. Cruz....aí na volta tive a "brilhante" idéia de cortar por dentro de Campo Grande pra sair na Barra da Tijuca e tomar uma no Pepê....nessa época era só quebradas, o pessoal daí vai poder confirmar...hehehe....mas errei todo o caminho e fui parar numas quebradas lá de Manguinhos, acho que era por ali, era mato puro, estradas de terra, etc....e lá tinham vários pesqueiros....como eram 3 horas da tarde e tava morrendo de fome, parei em um pesqueiro pra ver se tinha um rango e pedir informações....hehehe....por coincidência o lugar era muito legal, bem cuidado e a comida era boa. Como era no meio da semana tava vazio, mas eles me falaram que de final de semana a região lotava com adéptos da pesca.
Será que esses lugares ainda existem por lá ?
Abs.
Léo, pela posição geográfica que vc me passou, acho que não era manguinhos (que existe e é perigoso pra caramba, mas fica longe dalí), mas poderia ser o Recreio dos Bandeirantes, Barra de Guaratiba, Vargem Grande, vargem Pequena ou qualquer coisa assim. Alí antigamente era uma área bastante despovoada, e com certeza havia lugares alí para pescar, mas hoje é meio difícil, a cidade está crescendo para aqueles lados, e você já sabe, cresce a cidade o meio ambiente sofre. Para aqueles lados só sobrou a praia mesmo.
Citação:
.... é uma paixão mesmo.Qdo morava no litoral Paulista estava sempre indo ao Rio ....uma pena que ainda não conhecia vcs...  ...agora estou muito longe Mattos  ...mas quem sabe qquer dia a gente aparece porai 
Pirata, não esquenta, vai pintar uma oportunidade mesmo que seja para eu visitar você aí.
Um abraço a todos.
|