English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Tópico: TRX 420 Fourtrax
Ver Resposta Única
Antigo 21/06/08, 23:32   #16 (permalink)
PIRATADOM
Membro

Ver Perfil de PIRATADOM   Ver Álbum de Fotos de PIRATADOM   Ver Garagem de PIRATADOM   Adicionar PIRATADOM aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 4
Agradecido 98 vezes em 57 Posts
Reputação: 0
PIRATADOM No caminho certo
Padrão

Citação:
Seu Raposão aqui em São Paulo certas praias a segurança é tercerizada, e essas chingling estavam fazendo teste nas mãos desses agentes de segurança, foi isso que eles falaram .Eu não sei se pode emplacar e andar em rodovias ,o Edu deve saber, o seu Pirata sabe com certeza.

abrço
...já está poraki né pirralho....esses ATVs eram CA manequinho

Citação: Postado Originalmente por RAPOSÃO Ver Post
É Manequinho, agentes de segurança podem andar pela praia com veículos as gentes comuns não! Esse tipo de 4x4 é ótimo em dunas, por exemplo. Eu não gostaria de ter de levar um numa carretinha até o local da trilha/brincadeira, mesmo porque também não gosto de terminar a trilha onde começo (aí a viatura de apoio ficaria distante). Pelas características desses trecos, não acredito muito na homologação, mas há os triciclos que são aprovados...
mas há os triciclos que são aprovados...e projetado nas coxas alguns..não entendo isso.....

...é vai entender isso........

...é ......mas ai com o quadri num vai ter outro jeito ........vai ter que voltar ...e não pode andar com quadri em via publica ..emplacar eu até acredito que consiga(lembra do$ tudo pode) ...mas andar em via$ publica não

Última edição por PIRATADOM : 21/06/08 às 23:36.
PIRATADOM está offline   Responder com Quote