English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Tópico: Cherokee XJ
Ver Resposta Única
Antigo 13/01/08, 09:22   #7 (permalink)
RAPOSÃO
Membro

Ver Perfil de RAPOSÃO   Ver Álbum de Fotos de RAPOSÃO   Ver Garagem de RAPOSÃO   Adicionar RAPOSÃO aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 6
Agradecido 55 vezes em 23 Posts
Reputação: 28
RAPOSÃO Aura espetacularRAPOSÃO Aura espetacularRAPOSÃO Aura espetacular
Padrão Cherokee XJ

Citação: Postado Originalmente por Leo Santis Ver Post
Coincidência boa essa....hehehehe....

Isso é que é contar dinheiro da frente de pobre....hehehe....e em notas de 100 ainda.

Pelas fotos dá pra ver que a trilha é muita boa.

Divirtam-se por lá e não esqueçam das fotos.

Abs
É... Leo, contar dinheiro na frente de pobre... mas era dinheiro falso. Olha só:
O dia perfeito (não pára de chover desde... sei lá quando, só sei que tem até sapo trepado em poste); a trilha perfeita (conheço bem e num tempo destes tem lugar com um metro de água e água é o que não falta ali, os riachos transbordam); só lembro de uma época assim... Dezembro de 1989, quando cancelei uma viagem a Portugal (o resto da família foi) para fazer essa trilha; tudo perfeito hoje, mas...
NÃO CONSEGUI A MINHA CARTA DE ALFORRIA. A Lina está na praia e já me mandou um ultimato (não sei se promessa ou ameaça)... HOJE É O NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO!!! Por quê as mulheres têm de ficar sempre nos lembrando essas coisas?!...
Caique, vamos amanhã?!...
RAPOSÃO está offline   Responder com Quote
Para obter alguma coisa que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.