English   Italiano   Français   Español   Deutsch   Русский   中文   日本語   Nederlands   עברית   Ελληνική   العربية   한국어

Tópico: Cherokee XJ
Ver Resposta Única
Antigo 12/01/08, 15:22   #2 (permalink)
RAPOSÃO
Membro

Ver Perfil de RAPOSÃO   Ver Álbum de Fotos de RAPOSÃO   Ver Garagem de RAPOSÃO   Adicionar RAPOSÃO aos Seus Contatos   Ver Grupos A&O

Agradecer Post: 6
Agradecido 55 vezes em 23 Posts
Reputação: 28
RAPOSÃO Aura espetacularRAPOSÃO Aura espetacularRAPOSÃO Aura espetacular
Padrão Cherokee XJ

Citação: Postado Originalmente por caiquemacedo Ver Post
Tenho uma Cherokee XJ 98 aut, com 84mKm, sendo um de meus carros 4x4. Sou construtor de carros como hobby e atualmente estou montando uma hilux que foi capotada e esta recebendo uma "roupa" tubular, posto fotos depois pois estou na praia sem meus arquivos (jipeiro tbem tira ferias...). Gostaria de dar os parabens por todo o esforco do Leo de montar este site. Nasce mais uma casa para receber aficcionados por carros de todos os tipos. SUCESSO
Grande Caique!... jipeiro tira férias sim, mas de jeep. Em que praia você está? Se for aqui no Paraná, com esta chuva toda a trilha da mutuca está demais!... Me dá um alô 99787069 e vamos dar uma volta por lá (talvez seja melhor levar até a canoa) e colocarmos algumas fotos aqui.
Parabéns ao Leo pelo esforço em criar este espaço democrático que, espero, todos venham honrar e participar.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg CAROLINA NHUNDIAQUARA.jpg (38,2 KB, 25 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg CAROLINA E MARIINHA.jpg (90,0 KB, 20 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg Trilhas da CAROLINA 009.jpg (152,9 KB, 27 visualizações)
RAPOSÃO está offline   Responder com Quote
Para obter alguma coisa que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.